Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Love to Love you// Capitulo 12

Você vai para janela e fica de cabeça baixa, quando ergue a cabeça e ver o Justin no "quarto misterioso" e logo sente o seu celular vibrar, era uma mensagem :


"Oi linda, tudo bem?"
Você responde:
"Quem é?"
"Olha pra frente que você vai saber : )"_Juss_
"Aff' não acredito que vou ter que te aturar como meu vizinho agora"_você_
"Para, por favor! Eu quero ser seu amigo, você não tem motivos pra me odiar tanto"_Juss_
"É! Quem bom!!"_você_
"Para! Eu quero te conhecer melhor, topa um sorvete amanhã?"_Juss_
"Ta bom ¬¬' você venceu! Mas vai ser rapido!"_você_
"Uhul, ate que fim!"_Juss_
"Comemora muito não ta?! Eu posso não aparecer la!!"_você_
"Ta bom"_Juss_


Justin olha pra você joga um beijo e diz xau, você fecha a janela e fala:


VC: Idiota_revira os olhos_
SA: Falando sozinha amg?
VC: AAHH que susto garota
SA: Falando com quem (Seu Apelido)?
VC: Com o idiota do Justin

SA: Ata_sentando na cama_
VC: Mudando de assunto, e virei sonambula ou alguem me botou na cama, por que que  eu me lembre eu dormi no sofá não aqui
SA: Te botaram na cama...
VC: Quem?
SA: O Justin!
VC: QUE?!_sorriso bobo_
SA: Isso mesmo que você ouviu, o Justin te pegou e te botou na cama!
VC: Nossa_continua com o sorriso mas logo o desfaz_
SA: Hum.. Que fofo minha amg ta apaixonada..
VC: Eu? Haha' conta outra
SA: Fala a verdade!
VC: Ta, ele não é quem eu pensava mas eu não estou APAIXONADA!
SA: Ta bom, não precisa ficar nervosa


Já estava a noite, você desceu foi jantar a SA tinha saído com o Chris, você jantou pegou seu not e twitou:


"Você me confunde, me alegra e me faz bem mas não tenho certeza do que estou sentido :(("


Você foi deitar e SA não tinha chegado ainda, você recebeu uma mensagem e era do Justin:


"Boa Noite Linda s2"
você responde:
"Mas respeito, porque eu não te dei essa confiança toda"


Ele te responde, mas você nem ler porque tinha que acordar amanhã cedo.


No dia seguinte...............




CONTINUA.....................................COMENTEM PLEASE


Nenhum comentário:

Postar um comentário