Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Love to Love you// Capitulo 5

Voce mode ON:


Resolvi ir ate meu quarto ler um pouco e me pergunto onde esta aquela garota? Eu dormi, ja acordei e nada dela, logo depois que penso isso escuto ela gritar lá de baixo...


Voce mode OFF:


SA: (Seu Nome), (Seu Nome)!
VC: Garota onde você estava sumiu e nem falou nada_disse descendo as escadas_
SA: Liga não Chris ela é meio estressadinha mesmo
VC: Ei eu to aqui!
SA: Chris essa é (Seu Nome), (Seu Nome) esse é Chris 
Chris:_estende a mão_Prazer
SA: (Seu Nome)!! Você mal conhece o menino e ja está assim, trata ele direito
VC: Ta bom "mamãe", Prazer Chris_beijo no rosto_
SA: Agora sim
VC: Ver se não enche!
SA: Chris quer alguma coisa? Fica á vontade
Chris: Não, obrigado
VC: Chris você mora por aqui?
Chris: Uhum_acena com a cabeça_
VC: Hum_senta no sofá_
Chris: Porque?
VC: Nada
VC: Chris vamos subir?! Quero te mostrar meu quarto
Chris: Claro_subindo_
VC: Juizo hein, não quero ser tia nem tão cedo 'kk
SA e Chris: 'kk


Voce mode ON:


Subi para meu quarto e fui olhar o quarto misterioso outra vez e tinha uma senhora arrumando, estava tão desligada que nem escutei ela falando comigo:


XX: Oi, oi...
VC: Ah, oi
XX: Como que é o nome da mocinha linda?
VC: (Seu Nome), prazer e o seu?
XX: Diane
VC: Prazer Diane, mas desculpa, não querendo me intrometer mas ja me intrometendo, de quem é esse quarto?
Diane: É do meu neto, que chega amanhã_ ela continua arrumando o quarto_
VC: Porque toda vez que eu chego aqui, esse quarto está vazio?
Diane: Porque ele vive viajando, estou morrendo de saudades
VC: Hum...
Diane: Você vai adorar ele! Ele é um amorzinho 
VC: Espero




Continua mais tarde Cap 6....Comentem!!


Respondendo Comentarios:


Clara Ketlim: Brigado *--*, que bom que amou! Espero que esteja gostando, esse é meu primeiro IB então nao sei como estou me saindo : )

4 comentários:

  1. amei d novo kk
    vc devia fazer um livro
    continua logo...

    ResponderExcluir
  2. Amei *-* eeei vc pode me ajudar a divulgar meu novo blog de #IB?? www.jbdreamsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. to amando !
    quero os proximos capitulos :)
    e tbm divulga e segue esse meu blog por favor :):
    imaginejustinbelieber-swag.blogspot.com

    ResponderExcluir