Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Love to Love You// Capitulo 2

Rafa: E ai, o que queria falar comigo?
Ele vai te beijar mas você vira o rosto:
VC: Senta ai que a conversa vai ser longa...
Rafa: Fala!
VC: Como você sabe eu vou começar minha faculdade, mas não contei o resto, não vai ser aqui, vai ser no Canadá e como eu nao gosto de namoro a distancia acho melhor parar por aqui!
Rafa: O QUE?? (Seu Nome) eu te amo, nao QUERO QUE ACABE ASSIM!!
VC: Nao grita comigo! E se eu quiser eu termino, porque vai ser pro meu bem!
Rafa: Eu falo com voce do jeito que eu quiser porque voce é MINHA namorada
VC: OPA, acho que voce esqueceu de uma palavra EX, sou sua ex namorada
Nisso voce pegou o anel de compromisso e jogou na cara dele. E ele gritou enquanto voce ja estava longe:
Rafa: (Seu Nome) se voce nao ser minha nao vai ser de mais ninguem!!
Voce saiu correndo e foi direto pra casa, sua mae perguntou o que aconteceu , voce nem respondeu e ja foi subindo as escadas, chegou no seu quarto e chorou tudo o que tinha pra chorar de raiva, amor e odio.
Ao passar 3 semanas chegou o dia da tão esperada  viajem. Voce acorda bem cedo e liga pra SA e diz que ja esta pronta, voce desce e pede sua mae e seu pai pra te levarem no aeroporto, mas seu pai diz:
SP: Nao posso filha vá com sua mae mesmo!
VC: Engraçado neh?! Voce nunca pode, parece que me evita
SM: Filha nao faz assim seu pai é muito ocupado
VC: A conversa estava entre eu e ele mas ja que voce se intrometeu, vamos que ja estou atrasada!
Voce nem se dispediu do seu pai, pegou suas malas e saiu, chegando la no aeroporto...
SA: Atrasada hein, nosso voo ja vai sair
VC: Desculpa, perdi meu tempo com pessoas que nao merecem minha atenção 
SM: (Seu Nome)!!!
VC: Nao enche tambem nao
E nisso o voo de voces foi chamado:
- Voo 313 Canadá primeira chamada
Voce se despediu da sua mae e esperou SA ir comprar bala, nisso deu a segunda chamada:
VC: Vamos menina, vamos perder o voo
SA: Calma ae
Então voces foram


CONTINUA....................AMANHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário