Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Love to Love you// Capitulo 1

Seu nome é (Seu Nome) tem 18 anos, brasileira e muito rebelde pela ausência dos pais, tem um namorado chamado Rafael, ODEIA o Justin Bieber pois acha ele muito chato e ignorante, e esse ano começará uma faculdade de Moda no Canadá.
...No outro dia vc acorda bem cedinho, vai na cozinha e sua mãe esta tomando café:
SM: Filha, o que faz acordada tão cedo?
VC: Nao te interessa!
SM: Já falei pra falar direito comigo!
VC: Acho que vc nao merece esse respeito todo.
Voce sobe toma um banho faz sua higiene matinal, desce nem olha na cara da sua mae, pega uma maça e sai. Fica umas 2 horas andando ate que resolve ir ate a casa de SA, chegando la vc toca a campainha e quem atende é a mae dela:
Mae da sua amiga: Oii, tudo bem?
VC: Fala aê tia, tudo sim e vc? A SA esta em casa?
Mae da sua amiga: Sinceramente, nao entendo voces mas ela esta sim = )
Voce sorri e vai ate o quarto da SA:
VC: Oie
SA: Oi miga
VC: Ja viu uma casa pra nós? Esta perto da viajem, estou tão ansiosa..
SA: Ja! é linda e eu tambem estou bem ansiosa
VC: Deixa eu ver?
SA: Claro


VC: Nossa é linda...
SA: É... Mas amiga como vai fazer com a Rafael?
VC: Vou terminar, nosso namoro ja esta bem desgastado 
SA: Mas...
VC imterrompe: Mas nada!! Eu vou terminar e pronto!!
SA: Ta bom
VC: Xau vou conversar com ele agora
SA: Xau
Voce sai da casa da SA e logo manda uma mensagem pro Rafael:
"Rafael, preciso falar com vc é urgente, me encontra no shopping daqui 30 minutos"
VC mode ON:
Sera que estou fazendo a coisa certa? Acho que sim! Vou conhecer gente nova, nao vou ficar presa aqui enquanto tenho uma grande oportunidade no Canadá
VC mode OFF:
Voce estava perdida em meio de tantos pensamentos quando chega na sua frente e diz:


CONTINUA..............


Um comentário: