Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Love to Love you// Capitulo 13

No dia seguinte... Você acorda cedo e desce, SA já estava acordada.


SA: Bom Dia linda, pronta pro primeiro dia na faculdade?_tomando suco_
VC: Não... Bom Dia_pegando uma maça_
SA: Vamos juntas?
VC: Claro ;D
SA: Então vou subir pra me arrumar
VC: Daqui a pouco eu subo


Você acabou de tomar café e subiu pra se arrumar botou uma roupa:



(primeira, se não gostar ignore okay)

E a SA já estava lá em baixo:

VC: Vamos?
SA: Uhum

Vocês foram, vocês não faziam a mesma faculdade, você fazia de moda e SA de Arquitetura... A manhã passou normalmente, logo que sua aula acabou, você foi encontrar SA no portão de saída:

VC: E aí como foi a aula?
SA: Chato, muito chato ¬¬'
VC: FATO!
SA: Que horas?
VC: 12:00
SA: Vamos almoçar fora, não estou muito afim de ir pra cozinha hoje não
VC: Nem eu!

No caminho você mandou uma mensagem pro Justin:

"Que horas será o nosso "encontro"?

Logo ele respondeu:

"15:00, ta bom pra você?'

"Tá"

Vocês almoçaram no shopping e foram pra casa 13:30, você chegou tomou banho e foi mexer notebook e falou com SA:

VC: SA vou sair 15:00 tá?!
SA: Poxa, vou ficar sozinha :(:(
VC: Ué e o grudento do Chris?
SA: Vai ajudar o pai dele em algumas coisas
VC: Ata 

O tempo passa rápido e quando você vê já é 14:00, você sobe toma outro banho e escolhe uma roupa bem no "seu estilo":

(segundo, se não gostar ignore okay)

Você deixou seus cabelos soltos e quando deu a hora em ponto e você estava acabando e fazer seu Make, apesar de não gostar muito dessas coisas e escuta a campainha tocar: 

Você mode ON: 

É ele! Espero que der certo! Acabei de me arrumar e acho que a SA abriu a porta pois escutei ela falando com ele:

SA: Oi Juss, o que quer? 

Queria fazer uma surpresa pra ela e antes mesmo dele responder, eu desci e falei:...

CONTINUA.................COMENTEM

AVISO: 
GENTE, NÃO TO VENDO COMENTÁRIOS, NÃO QUERO ACABAR COM O BLOG, ASSIM TÃO CEDO! POR FAVOR AJUDEM A DIVULGAR E COMENTEM, QUERO SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO, E SE NÃO ESTÃO FALEM PRA MIM MELHORAR... kisses

3 comentários: