Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Love to Love you// Capitulo 9

VC: Afs ¬¬ ta bom
JB: Sabia que você não iria resistir ao meu charme!
VC: Cala boca Biba


O Justin pagou o sorvete e vocês foram tomar em uma praça ali perto:


JB: Ei, qual é o seu nome? Você não me disse ainda
VC: Aquele que a minha mãe me deu
JB: Para de bobeira e me responde pelo menos isso
VC: Garoto, você ouviu eles falarem meu nome e eu sei que você não é surdo
JB: Mas eu quero ouvir da sua boca!!
VC: (Seu Nome) Ta bom assim?
JB: Agora sim! Prazer meu nome é Justin Drew

VC: Quem não sabe?!
JB: Você me conhece por "Justin Bieber" não por mim mesmo e eu quero te mostrar que eu não sou assim, como você pensa
VC: Então tenta, quem sabe você consegue_sorriso de deboche_


Você sai vai atrás do pessoal e o Justin atrás de você:


VC: Gente onde vocês estavam??_super nervosa_
Cait: Por ai_rindo muito_
VC: Ri não! Vocês me deixaram sozinha com esse babaca curioso!_roxa de raiva_
JB: Eu to aqui esqueceu?!
VC: Cala boca que sua presença não faz muita diferença não_irritada_
JB: (Seu Apelido) não tem senso de humor não_rindo_
VC: Ver se não enche, e meu nome é (SEU NOME) eu não te dei esse direito não atrevido
SA: Gente para um pouco por favor
JB: SA depois posso falar com você?
SA: Claro baby
Chris: Para um pouquinho com a melação ai_ciumes_
SA: Para Chris_selinho_
Chris: Ja que está todo mundo aqui eu queria anunciar uma coisa_se virando para SA_   

Demi: Fala
Chris: SA desde aquele dia em que eu te vi na rua eu tive certeza de uma coisa na minha vida, que você era e é e sempre vai ser a mulher da minha vida, seu sorriso é especial, seu beijo é incrível e você é maravilhosa do seu jeito e por isso quero que todos sejam testemunhas do que está acontecendo hoje. SA EU TE AMO você quer ser minha namorada?
SA: _chorando_ Claro, você ainda pergunta seu bobo?!

Demi: OWN ><, que lindo_chorando_
Cait: Fofos *--*_chorando_
VC: Parabéns amiga_abraço_  

SA: Eu tambem te amo meu lindo_beijo_


CONTINUA.............COMENTEM

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aaa, amando o seu blog *-* mais como posso seguí-lo ? contiinua amore ameei, continua o mais rápido possíveel aah e você poderia seguir e divulgar meu blog ? eu agradeço, beeijos --> http://bieberswagfanfic.blogspot.com.br/2012/05/meu-garoto-maravilha-parte-6.html <--

    ResponderExcluir