Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Love to Love you// Capitulo 6

Diane: É, agora preciso terminar aqui!
VC: Tchau, desculpa ter te atrapalhado
Diane: Nada : )
Eu como educada dou um sorriso e saio da janela

Você mode OFF:

SA mode ON:

Subi com o Chris para meu quarto não fizemos nada de mais apenas ficamos mais um pouquinho, parecíamos mais um casal de namorados queria tanto que isso fosse verdade, QUE?! Eu to falando oque? SA tira isso da cabeça, você conheceu ele hoje isso não pode acontecer, a gente ta só ficando, ISSO!! Sou interrompida com Chris me chamando:

Chris: SA você veio da onde?
SA: Eu vim do Brasil!!
Chris: Desconfiava_disse sussurrando_
SA: Que??
Chris: Nada, eu disse que interessante_disfarçando_
SA: Hum... Espero!
Chris: Mudando de assunto, amanhã meu amigo vai chegar de viagem, a gente podia marcar de sair todo mundo
SA: Desculpa, mas que amigo?
Chris: Justin, Justin Bieber
SA: Ihh_revira os olhos_
Chris: O que você tem contra ele?
SA: Eu nada, quem tem é a (Seu Nome) ela ODEIA ele
Chris: Nuss, mas ele é super gente boa, você vai ver
SA: Hum.. Mas quem é a galera que vai com a gente?
Chris: Chaz, Ryan, minha irmã Caitlin, Demi, Justin e nós
SA: Ata, mas eu não vou falar nada pra (Seu Nome) sobre o Justin se não ela não vai
Chris: Isso ae, agora vou ter que ir, foi otimo passar a tarde com você_selinho_
SA: Igualmente

Levantei e levei ele ate a porta. Não estava acreditando, iria sair com a Demi  Diwã *--*, se eu falar pra (Seu Apelido) ela vai pirar e vai aceita com certeza!! Agora, não posso falar nada sobre o Justin se não meus planos vão por água a baixo, depois disso fui ate o quarto da (Seu Nome) pra dar essa otima noticia pra ela

SA mode OFF:

VOCÊ mode ON:

Logo depois que acabei de conversar com Diane, ela me parecia uma senhora muito simpática com quem iria me dar muito bem!! Fiquei pensando como seria minha vida aqui, queria me enturmar com novas pessoas não quero que seja a mesma vida de merda que levei no Brasil, por isso mesmo aceitei vim pra cá quero ser diferente não quero ser a mesma!! Bom parece que um bom amigo eu já encontrei, o Chris "namoradinho" da SA ele parece ser bem legal!! Levo um susto com a SA entrando no quarto:

VC: Sabe bater nao?
SA: Vim aqui te dar uma otima notícia, não quer saber?
VC: Vai, fala
SA: O Chris chamou a gente pra dar uma volta com ele e uns amigos amanhã topa? E você não vai acreditar quem é um dos amigos dele
VC: Topo, quem é?
SA: Graças a Deus consegui tirar essa menina de casa_dança histérica_
VC: Fala logo quem é!!
SA: A diwã, linda, perfeita DEMI LOVATO!!
VC: AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH Não creio
SA: Pode acreditar ela vai!!
VC: Agora eu vou com maior prazer
SA:'kkk vamos pedir uma pizza? To com fome
VC: Já é novela você esta com fome, mas vamos pedir sim

Nós descemos, pedimos a pizza e enquanto aguardamos fomos assistir Bob Esponja (amo *--*) 


CONTINUA............COMENTEM!! AMANHÃ TEM MAIS MINHAS LINDAS

Respondendo Comentários:

Clara Ketlin: Brigada *-* vou pensar nessa possibilidade 'kk
Isabelee: Brigado linda e divulgo sim : )
Imagine Belieber Swag: Claro! Vou continuar love e tambem divulgo o seu

LEIAM!!
jbdreamsz.blogspot.com
imaginejustinbelieber-swag.blogspot.com

Um comentário: