Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Love to Love you// Capitulo 8

SA: Ei, vocês mal se conhecem e já estão brigando, vamos parar..
VC: SA você sabe muito bem que eu odeio esse tal de Justin "Biba" e você me bota no mesmo lugar que ele, me poupe neh
JB: Eu não sou BIBA ta bom, sou é muito homem se você quiser eu te mostro_cara de safado_
VC: NÃO, muito obrigado!
Ryan: Que fora hein Justin
JB: Cala boca


Cait entra no meio pra quebrar o clima meio tenso:


Cait: Gente vamos?
VC: Eu não vou frequentar o mesmo teto que esse garoto não
SA: (Seu Nome) para de bobeira!! Você nem conhece o menino
VC: É! Que bom, nem você!!
SA: É mas eu não to de birra com ele 
VC: Aff' vamos


Vocês foram ate uma sorveteria e os meninos armaram uma pra cima de vocês e deixaram você e o Justin sozinhos:


VC: Ué cade o povo?
JB: Tambem to querendo saber
VC: Da licença que eu não estava falando sozinha, não com o "Gasparzinho"    

JB: Nossa, porque você insisti em ser tão ignorante?
VC: ¬¬' Não vou perder meu tempo respondendo perguntas idiotas para pessoas idiotas!


Você sai andando pra comprar o seu sorvete, mas Justin segura seu braço:


JB: Eu te fiz uma pergunta!
VC: E eu te respondi! 
JB: Porque você é tão ignorante comigo?
VC: Porque você insisti em perguntar a mesma pergunta?
JB: O que eu te fiz?

VC: Você é ignorante, chato, não trata suas fãs como elas merecem, esnoba a todos, canta mal, dança mal e mais 1 000 defeitos
JB: Você só enxerga meus defeitos?
VC: Logico! Pra mim você não tem nenhuma qualidade


Agora sim você vai e compra seu sorvete mas na hora de pagar escuta uma voz rouca atrás de você:


JB: Deixa que eu pago!
VC: Não preciso de migalhas suas pra sobreviver
JB: Não estou te dando migalhas só estou querendo ser gentil : )
VC: Porque comigo?
JB: Porque você disse que eu não tenho qualidades pra você e estou querendo te mostrar que está enganada



Você pensa um pouco e diz:


CONTINUA............COMENTEM


Beliebers desculpa não ter postado esses ultimos dias, estou sem tempo mas estou fazendo de tudo pra postar!!

2 comentários: