Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Love to Love you// Capitulo 4

Chris: Bobos! Liga nao SA

Eles saem e vão para sorveteria...

Com voce:
Voce acorda e vai ate a janela e ve um quarto de frente para o seu, mas nao tinha ninguem nele, parecia um quarto de menino, nisso voce desce para comer alguma coisa, pega seu not e ve a noticia:

"O astro teen Justin Bieber esta voltando para o Canadá, após gravar seu album Believe para 5 meses de férias"
Voce mode ON;
Argg nao acredito que esse garoto vai estar aqui ai que ODIO
Voce mode OFF:

Voce desliga o not com muita raiva e vai assistir TV 

Com SA e Chris:

Chris: Err eu gostei muito de voce _vergonha_
SA: Eu tambem! 
Chris: Vamos pedir o sorvete?
SA: Claro!
Chris: Moça quero um de chocolate
SA: O mesmo que ele 
Enquanto Chris foi pagar SA foi escolher uma mesa... Os dois foram tomando o sorvete e ficou um silencio mortal e Chris resolveu quebrar o gelo, quando ele foi falar SA levou um susto e acabou se sujando:

Chris: Sorry, deixa eu limpar que voce ta toda suja 
SA: Claro!

Chris foi chegando perto, perto e mais perto, ate que os dois se beijaram era um beijo calmo mas ao mesmo tempo selvagem.

SA mode ON:
OMG!! Nao acredito que estou aqui beijando o Chris ele é muito perfeito
SA mode OFF:

Chris mode ON:
Cara, a SA é muito perfeita, acho que acabei de encontrar a mulher da minha vida 
Chris mode OFF:

O beijo foi encerrado com selinhos, um olhou nos olhos do outro:

Chris: Desculpa, eu sei é muito cedo pra isso_levantando e indo embora_
SA:_segura no braço dele_ Ei, eu gostei do beijo, e nao era cedo porque se aconteceu era pra acontecer
Chris: OWN *--* voce é tao fofa_selinho_
SA: Chris quero te levar pra conhecer minha amiga vamos?
Chris: Uhum

CONTINUA..............AMANHA
COMENTEM



Um comentário: