Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Love to Love you// Capitulo 7

Logo depois que a pizza chegou nós dormimos...
PIIIIIIIII, acordei com esse barulho infernal ás 11:45, fui ate o banheiro fiz minha higiene fui ate a janela e percebei que meu "vizinho" ja tinha chegado, porque a porta do closet estava aberta e dava pra ver algumas roupas. Desci e mais uma vez a SA não estava em casa e avistei um bilhete que ela havia deixado:
"(Seu Nome) sai com o Chris, 13:00 passo aí pra te pegar, Beijos"
Peguei uma maça e comi enquanto fiquei fazendo nada 'kk isso já é o meu normal! Vou para meu quarto para ver as notícias no not e escuto conversas vindo do "quarto misterioso", vou até a janela e a cortina está fechada, PQP quando vou saber quem é meu vizinho? Estou morrendo de curiosidade! Fico tão desligada que nem percebo a hora passar, quando vejo já era 12:30, nem almocei tava sem fome ¬¬' Novela isso ja! Tomo um banho rápido e boto uma roupa bem leve:


                                                           (all star e sem o óculos)


Quando estou acabendo de me arrumar escuto lá de baixo a SA me chamando:


Você mode OFF:


SA: (Seu Nome) vem logo já estamos indo!
VC: Ta já vou


Você desce as escadas correndo e diz:


VC: Ué cade o povo?
SA: Já tá todo mundo lá, só falta você_fechando a casa_
VC: Tá então vamos


Chegando do lado de fora...


SA: Gente essa é (Seu Nome), (Seu Nome) esses são Caitlin, Demetria, Chaz, Ryan e o Chris que você já conhece!
Cait: Me chama de Cait *--*
Demi: Me chama de Demi *--*
VC: Ta bom, gente desculpa o atraso
Chris: Liga não (Seu Apelido), você não era a unica, ele também estava...


Quando você olha quem era, você toma um susto tão grande que por impulso você dá um grito histérico no meio da rua..  



VC: AAAAAAAAHHHHHHHHHH
JB: Minhas fãs são demais neh?! Você pelo jeito é uma Belieber fanática neh?!
VC: NÃO!! Eu não sou sua fã, pelo contrário, eu te ODEIO, deu pra entender, ou quer que eu desenhe? E esse é um dos motivos por eu te odiar, por você ser muito convencido!!
JB: Nuss... Tambem não precisava ser tão grossa
VC: Eu sou gentil, com quem merece meu respeito já você não merece um pingo dele!
Quando SA entra no meio e diz:


CONTINUA.........COMENTEM


Meninas desculpa por não ter postado ontem, tive muita coisa pra fazer postei hoje porque tive uma folguinha
, Beijos



3 comentários:

  1. ameeei...continua logo se nao vo morre de curiosidadekk'

    ResponderExcluir
  2. Curiiosa *-* To adorando seu IB .
    Bjos, da sua amiga Mylena (:

    ResponderExcluir
  3. Lindinha, aqui é do Blog Endless Love . Então já divulguei o seu Blog lá no meu . Vou ler a sua OK ?!

    Bjs, Domi. Cedillac

    ResponderExcluir