Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Love to Love you// Capitulo 3

Voce como sempre sentou na janela e SA do seu lado, voce pegou seu IPhone e ficou escutando Metallica, mas logo adormeceu, acordou com SA dizendo:
SA: (Seu Nome) acorda, acorda chegamos
VC: Nossa ja, rapido!
SA: Nao voce que dormiu demais 'kk
VC: 'kk para boba
SA: Perdeu menina, o gato que estava de nosso lado
VC: ¬¬' Nao fala de garotos agora por favor
SA: Aé esqueci, desculpa

Voces pegaram um taxi e foram ate o endereço  da casa, chegando lá voce fica pasma pois a casa era muito linda:
VC: Nossa *---* a casa é perfeita pessoalmente
SA: Eu disse que tinha bom gosto ;D
VC: Nem é convencida neh 'kk
SA: 'kk ta esperando o que? Vamos entrar logo!

Voces entraram, arrumaram as coisas e voce acabau dormindo e SA indo conhecer o bairro

Com SA:
Bom ja que a (Seu Nome) dormiu eu vou andar um pouco...SA foi andando ate que encontrou 3 garotos sentados na calçada:
Garoto 1: Nossa meu olha que GATA
Garoto 2: Isso Chris fala mais alto quem sabe ela escuta!
Garoto 3: kkk' só voces mesmo
Garoto 1: Cala boca que ela ta vindo 
SA: Ér...Oi, algum de voces pode me dizer onde é a sorveteria?
Garoto 1: Eu! Prazer meu nome é Chris_disse levantando e indo ate SA_
SA: Prazer o meu é SA
Chris: Ei uma gata dessas aqui e voces ai sentados, sem comprimentar a SA
Garoto 2: Prazer meu nome é Ryan_dando a mao a SA_
Garoto 3: Prazer meu nome é Chaz_dando um beijo no rosto de SA_
Chris:_roxo de ciúmes_
Chaz: Ih cara, eu sei que a SA é sua
SA:_vergonha_
Chris: Tranquilo
SA: E ai, eu perguntei se aguem podia me informar onde tem uma sorveteria por aqui?
Chris: Eu sei onde tem, e vou te fazer companhia no sorvete!
SA: Nem precisava_vergonha_
Ryan e Chaz: Ih to sentindo cheiro de romance no ar...
Chris:

CONTINUA..................AMANHÃ
COMENTEM...


Um comentário: