Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Love to Love you// Capitulo 11

JB: Olha SA eu sei que é muito cedo pra isso mas eu estou completamente apaixonado pela (Seu Nome) aquele jeito dela me encanta_sorrii_ 
SA: Juss xonou de vez na (Seu Nome) 'hein
JB: Para, é serio, você pode me ajudar?_cara de cachorro pidão_
SA: Huum, deixa eu pensar.... Claro que eu posso seu bobo
JB: Obrigado, mas eu nem sei por onde começar...
SA: Vai com calma ela termino um namoro recentemente
JB: Hum, mas ela gostava muito desse cara?
SA: Não, ela diz que ainda não encontrou seu verdadeiro amor

JB: Será que tenho chances?
SA: Devagar você consegue, vou ver se consigo arrancar alguma coisa dela
JB: Brigadão mesmo, mas você pode me dar o numero dela?
SA: Claro


SA mode ON:


Não acreditei naquilo que ouvi o próprio Justin Bieber apaixonado pela minha amiga, literalmente não acreditei!! Acho que não vai ser tão fácil assim ele conquistar aquele coração de pedra da (Seu Nome) mas vou fazer o maximo pra ver os dois juntos, quero só o bem de todos e principalmente da minha amiga. 



SA: mode OFF:


Justin mode ON:


Ufaa, desabafei! É beem cedo pra isso, mas acho que estou fazendo a coisa certa, parece que vai ser difícil chamar a atenção da (Seu Nome) ela parece uma garota difícil mas eu vou conseguir, eu não aguento ver ela com roupas apertadas e sem poder senti-la eu preciso tocar, preciso me controlar isso sim!! Desci e encontrei ela deitada no sofá, parecia um anjo, totalmente perfeita mas estava toda desajeitada no sofá, tadinha da minha princesa, por isso resolvi leva-la ate a o quarto estava subindo as escadas com ela no colo e a SA deu um grito:  



SA: (SEU APELIDO)!!
JB: Shiu, a princesa ta dormindo
SA: Awn' que fofo


Continuei subindo, graças a Deus ela não acordou deitei ela na cama bem devagar para não acorda-la, ela é muito linda, acho que não mereço ela. Não Justin!! Não pense assim, vai dar tudo certo. Dei um beijo na testa dela e sai.


Justin mode OFF:


JB: Xau SA
SA: Já vai Juss?
JB: Já, tenho que resolver umas coisas ai

SA: Ta bom, xau


Você mode ON:


Logo depois que o chato do Bieber subiu eu fiquei mechendo no meu celular e logo adormeci, sonhei um sonho maravilhoso mas que naquele momento era super estranho pra mim, eu estava bem mais velha em um parque que era bastante familiar para mim, estava eu e o Justin e mais 2 crianças, um casal nós estávamos muito felizes parecíamos uma familia feliz, sem problemas que nos atingissem mas na hora que o Justin ia falar alguma coisa eu acordei. Por que será isso agora? Será um sinal de paixão? Não ta doida (Seu Nome), você não está apaixonada isso é apenas um sonho inútil como varios outros que eu já tive. 


Você mode OFF:






CONTINUA....................COMENTEM PLEASE

Um comentário: