Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Love to Love you// Capitulo 10

Depois disso, vai cada um pra sua casa e o Chris vai pra casa de vocês. SA e Chris vão para o quarto e você vai assistir TV na sala:


Você mode ON:


Hoje conheci o Justin, vi que ele não é aquilo que eu pensava mas não vou dar o braço a torcer vou esperar ele me provar isso e tambem não quero me apaixonar de novo, tive muitas decepções. 
Estou quase dormindo quando a merda da campainha toca: 


VC: Que pessoa infeliz :@


Abro a porta com maior raiva e dou de cara com uma pessoa que nunca esperava estar ali quela hora, era o bendito do Justin:


VC: O que você quer agora?_nervosa_
JB: Eu não vim falar com você não! Pode ficar tranquila_seco_
VC: Ei, você vem aqui na minha casa e me trata assim! Eu não suporto isso!_fecha a porta na cara dele_


Não aguentei quando ele falou aquilo, fui obrigada a fechar a porta na cara dele, ele ta pensando que ta falando com quem? Ele está na minha casa, pelo menos aqui ele tem que me respeitar. Ele ainda tem a capacidade de tocar a campainha umas 10 vezes!! E eu não to nem ai, por que não é comigo que ele quer falar então a pessoa desça e venha atender ele porque eu não vou fazer isso e realmente a pessoa desceu e muito furiosa.


Você mode OFF:


SA: PORRA (SEU NOME) O QUE QUE VOCÊ TA FAZENDO AI? EU TO AQUI QUERENDO CURTIR MEU NAMORADO E VOCÊ NÃO ATENDE A PORRA DA PORTA!!_furiosa_(deu pra perceber 'kkk)
VC: Ué pra mim eu tenho certeza que não é_bem calma_
SA: Garota um dia eu te mato!!_abrindo a porta_
SA: Oi Juss, desculpa é porque essa dai nunca faz nada pra dignificar o homem
JB: 'kkk nads, só fiz isso pra irritar ela mesmo_rindo_
SA: É mas parece que não funcionou ela continua na mesma
JB: Percebi
SA: Mas o que você quer?
JB: Falar com você, lembra?
SA: Ahh é, foi tanta coisa hoje que ate esqueci, vamos subir?
JB: Claro_sorriu_


Justin entrou e te viu deitada no sofá e disse:

JB: Oi marrentinha


Você nem ouviu pois estava com o fone escutando Slipknot.....


..... JB: Fala aê cara_toque de mão_
Chris: O que que você quer com a minha menina?_desconfiado_
JB: Calma cara, vim bater um papo com ela sobre a (Seu Apelido)
Chris: Hum....Justin ta apaixonado
JB: Cala boca Chris
SA: Amor da licença pra mim falar com o Justin
Chris: Ta bom, xau amor e xau coisa
SA: Xau lindo_beijo_
JB: Xau coisa 'kk


Chris desce e SA diz:


SA: Fala JayB
JB:......




CONTINUA..................................COMENTEM PLEASE


Mesninas desculpa não postar tava sem net

Um comentário: