Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Love to Love you// Capitulo 22

JB: Porque não quis deixar eu dormir com você, eu não mordo não
VC: Por nada, Boa Noite


Ela subiu as escadas correndo, não entendi mas ela iria me explicar depois, liguei a TV mudava de canal toda hora, não tinha nada que preste naquela televisão, desliguei, deitei no sofá peguei meu IPhone e fui twittar:
"Ás vezes penso, será que te mereço?"
Recebi vários replies... Minutos depois estava já nos site de fofocas:


"Justin Bieber está namorando? Será que tem um novo amor? Ele acabou te twittar coisas suspeitas, estamos super curiosos né Beliebers?!


Mais uma vez eles falam as coisas antes de saber e mais uma vez Scooter marca uma entrevista pra mim esclarecer tudo, como foi com a Selena, mas com ela era verdade, mas dessa vez não é :(. Garotas, eu nunca as entendo, elas fogem de tudo e todos que a fazem bem eu já conversei com a (Seu Nome) ela disse que ia pensar, mas até agora não me deu uma resposta, mas vou esperar mais um tempo eu a amo e não desistir dela assim tão fácil.... De tanto pensar, dormi!! Era mais ou menos 3 da matina quando alguém acende a luz na minha cara PQP, eu quero dormir:


JB: Quem está ai?
Xxx: Sou eu, desculpa, esqueci que você estava ai
JB: Ah, (Seu Nome) o que quer?
VC: Tava sem sono e resolvi vim pegar um copo d'água
JB: Hum


Ela foi pra cozinha, é agora!! Chegou a vez de a sedução entrar em cena, iria fazer ela deixar de qualquer forma ela deixar o gostosão aqui dormir com ela, ela vai ter que deixar!!:


JB: (Seu Apelido) você é tão linda, mó gatinha
VC: Ai ai Justin 'kk
JB: Serio, você atrai os meninos com esse corpo_mordo os lábios_
VC: Para bobo
JB: Então, você me seduz tambem gata 
VC: Justin você está bem?
JB: Melhor do que nunca


Serio, eu não estava bem estava fora de mim, eu estava com muito desejo, queria ela pra mim agora, fui me aproximando e a beijei, ela deixou o copo em cima da mesa e começou a mexer no meu cabelo, eu levei ela até o balcão e beijei seu pescoço, fui a beijando seu corpo todo e ela passava a mão por dentro da minha blusa:


JB: Acho melhor a gente subir


Subimos nos beijando mesmo, saímos esbarrando em tudo fomos com mais cuidado, o pessoal iria acordar com tanto barulho, levei ela até o quarto, tranquei a porta e a beijei, eu não sabia o que estava fazendo, só sabia que a queria, estávamos deitados, ela estava com a mão por dentro da minha blusa me arranhando, sabia que iria ficar vermelho depois, eu estava explorando cada canto de seu corpo, na hora que ia tirar sua blusa, ela parou de me beijar:


VC: Bieber, melhor não, nem namoramos ainda, vamos esperar o tempo certo
JB: Você que não quer, já te fiz o pedido
VC: Já tenho minha decisão, só estou esperando o tempo certo pra te contar


Na hora que ela falou isso, uma alegria percorreu pelo meu corpo todo, quando será o momento certo? OMG o gostosão aqui tá conquistando a marrentinha:


JB: Mas e ai? Eu posso dormir aqui, tô com medo de voltar lá pra baixo, o bicho pode me pegar_sendo irônico_
VC: Ihh, pode Bieber, pode
JB: Então, vamos dormir?
VC: Uhum


Eu deitei segurando a cintura dela e ela de costas pra mim, e assim dormimos o resto da noite tranquilamente. Era cedo, muito cedo quando a (Seu Nome) acordo, eu acordei só por ela se mexer, estava quieto, ela me balançava para me acordar e sem querer eu mexi meu olho e eu acho que ela percebeu que eu já estava acordado:


VC: Anda Juss já vi que você tá acordado


Tô vendo que a noite de ontem mudou ela, ela me chamou de Juss, ela nunca me chamou assim, uma noite faz milagres em uma garota:


JB: Hum... Tô vendo que uma noite faz maravilhas em uma garota 'hein_falando de olhos fechados_
VC: Bobo' anda levanta, quero te perguntar um negocio
JB: Primeiro meu beijo, depois eu levanto
VC: Você não acha que tá muito folgado de mais não
JB: HAHA' se fosse ontem você não falaria isso, olha o que você fez nas minhas costas_levantando a blusa_
VC: Desculpa' mas ontem foi ontem, e não aconteceu "nada" de mais
JB: Sei... Já saquei a sua gata
VC: Biebs, vou pra faculdade ta
JB: Beleza


Ela entrou pra tomar banho, gente ela é muito gostosa, ontem ela me fez pirar, se isso já me fez ficar assim, imagina uma noite de sexo com essa garota, ela deixa qualquer um louco, ela me olhava com uma expressão que ela nunca me olhou antes, com desejo, assim como eu tambem olhava pra ela. Ela entrou para tomar banho, estava ainda deitado na cama, esperando ela sair, estava pensando a noite de ontem e imaginando as noites futuras, tomara que esse tempo certo que ela me disse em relação ao namoro, não demore muito, estou muito ansioso para ouvir sua resposta, bom eu acho que vai ser sim, porque se não fosse ela não iria corresponder aos meus beijos ontem, estava tão distraído que nem escutei ela me gritar do banheiro: 


VC: Porra Justin, você tá surdo, me responde merda!
JB: Ah, o que que foi?
VC:..............................................................






CONTINUA.....................................4 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO


Beliebers,
desculpa não ter postado ontem, é que está tendo jogos no meu colégio aí eu saio tarde e fico muito cansada, por isso essa semana vou fazer o máximo pra postar, se eu não postar vocês já sabem porque. 
Beijos lindas

7 comentários: