Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Love to Love you// Capitulo 16

Desci um pouco pra comer e vejo a SA saindo e ela diz:


SA: (Seu Apelido) não quer sair com a gente não? Vamos pra balada
VC: Não, estou sem clima, divirta-se
SA: Ta, tchau


Sabe, estava meio mau pelo Justin, não queria fazer aquilo com ele, mas eu não quero demonstrar e ele não corresponder e eu sofrer, estou cansada da mesma novela.


SA mode ON:


Não sei que bicho mordeu a (Seu Nome) hoje, apesar dela ter esse jeito fechado ela adora balada, com certeza foi alguma coisa muito grave que depois vou arrancar dela, mas agora eu vou me divertir como ela mesma mandou eu fazer:


Demi: Ué cade a (Seu Apelido)?
SA: Não quis vir, disse que tava sem clima e cade o Juss?
Chaz: Também não quis vir, tava lá com maior cara de bunda
SA: Mas eles estavam tão bem hoje mais cedo, até saíram juntos
Chris: Ninguém entende eles
Cait: Gente vamos, eles não quiseram vir, vamos a gente se divertir no lugar deles
Ryan: Isso aí, vamos!


Fomos em 2 carros do Ryan e do Chaz que com certeza alguém ia ter que vim dirigindo depois, todos nós estamos preocupados com aqueles dois, eles não falam nada pra ninguém, mas isso não importa agora por que a noite parece longa


SA mode OFF:


Você mode ON:


Acho que cochilei um pouco logo depois que eles saíram, e nem adianta esperar eles porque parece que cedo eles não vão voltar, tomo um susto em meio de tantos pensamentos com a campainha, mas será que a SA esqueceu a chave? Ela é sempre assim:


JB: Oi, quero conversar, podemos?
VC: Justin eu já disse tudo que tinha pra dizer
JB: Mas eu não!
VC: Justin, por favor não insisti eu não quero brigar com você
JB: Mas não precisa disso
VC: Você não me conhece e nem me entende Justin, aceite
JB: Por favor me deixe entrar e podemos conversar melhor, por favor?
VC: Tá, entre


Meu Deus o que que eu fiz? Eu vou beijar ele de novo, e eu não posso fazer isso! É só eu chegar perto dele que meu coração acelera e minha boca pede pela dele, eu não aguento mais:


JB: Agora me diz, porque você me tratou daquela forma?
VC: Porque... Porque... Porque eu não gostei do beijo, isso! Eu não gostei!
JB: Mas só por causa disso, precisava fazer aquele show?
VC: Eu já disse você não me entende!

JB: Mas me deixa te entender?


Ele fez uma cara irresistível, quase me entreguei, eu não resisto a carinha fofa me entrego, mas com ele eu não podia fazer isso, está muito cedo ainda, a única coisa que eu podia fazer agora era pedir pra ele ir embora, se não ia dar merda, já até vi esse filme:


VC: Não Justin, agora por favor vai embora eu preciso levantar cedo amanhã
JB: Por favor, me deixa ficar um pouco, eu estou meio mau
VC: Não Justin, algum paparazzi pode ver, e pode pegar mau pro seu lado
JB: Eu sou solteiro lembra? Não tem problema alguma
VC: Por favor
JB: Ta mas antes me deixe te fazer uma pergunta?
VC: NÃO JUSTIN EU JÁ DISSE VÁ



No que eu terminei de falar ele já estava longe, não aguentei ver aquela cena, foi de partir meu coração, tive que ir atrás dele, preciso pedir desculpas, afinal ele não tem culpa do meu nervosismo:


VC: Justin, Justin, JUSTIN!
JB: O que foi? Vai brigar comigo de novo por nada?
VC: Não, desculpa.


Nisso, eu abaixei minha cabeça, não aguentei olhar na cara dele, ele pegou meu queixo e levantou, me perdi nos olhos cor de mel de Justin, ele olhou em meus olhos negros e foi se aproximando e eu disse:


VC: Não Ju...


Nem terminei de dizer, ele botou os dedos em meus lábios me impedindo de falar qualquer coisa depois disso não vi mais nada, apenas senti, fechei meus olhos e senti a boca do Justin encostando na minha, mais uma vez ele pediu passagem e eu cedi, dessa vez o beijo era mais intenso, tinha bem mais desejo parecia que nós dois estavam a dias em deserto e precisávamos daquilo era uma grande necessidade, enquanto eu "bagunçava" seu cabelo ele explorava cada canto de minha barriga, porque minha blusa era curta, aquilo ia dando mais desejo ao beijo e foi quando eu lembrei que estávamos na rua e parei o beijo com longos selinhos:


VC: É... Tchau, Boa Noite
JB: Obrigada, por matar meu desejo


Sorri e entrei, mais uma vez fiquei pensando mais ainda nele, agora tenho certeza estou gostando mesmo dele, mas ainda não posso demostrar, não faz nem 1 semana que conheço ele, tenho que dar mais um tempo   . Fiquei mais uma pouco assistindo TV depois subi e mudei meu pijama:


(escolhem)


E logo adormeci, afinal hoje foi um dia longo.


CONTINUA........3 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO







4 comentários:

  1. MEU DEUS TA PERFEITO URRU

    ResponderExcluir
  2. Nova leitoraa, meninas é o seguinte quando eu começo a ler novas Imagine Belieber eu leio tudo e dpois comento, então como essa foi a ultima postagem estou comentando, eu estou amando a história da mta pena do justin mas sei que os dois vao ficar juntos, vai ter momentos hots?? Espero que sim, acho maravilhoso qando tem, kk. Então é isso ta tudo perfeito, eu amei. Beijooos s22

    ResponderExcluir