Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Love to Love you// Capitulo 17

No dia seguinte, acordei primeiro que a SA fui ate o quarto dela e como sempre ela estava dormindo e lógico que eu vou acordar ela, porque hoje tinha faculdade:


VC: Hey, acorda tá na hora
SA: Ah não... Vou hoje não, to cansada
VC: Viu, por isso que eu não queria ir, iria ficar cansada
SA: Mentira, porque eu sei que é por outro motivo chamado "Justin"
VC: Nada a ver
SA: Agora vai, se não vai se atrasar, tchau
VC: Tchau


Bom, já que ela não ia eu iria me arrumar afinal já estava bem atrasada:


(sem a bolsa)

Peguei um biscoito recheado e fui comendo pelo caminho, até que encontro um garoto que me parece bem familiar e que está vindo em minha direção:

Xxx: Oi, você poderia me informar onde é a rua: Grimesh Ravy?
VC: Eu não sei direito, mas eu acho que é só você virar a esquerda
Xxx: Brigado, mas posso te fazer uma pergunta?
VC: Sim!_seca_
Xxx: Você conhece a SA?
VC: Sim, porque?
Xxx: Sou eu o Diogo, ex namorado dela, lembra?
VC: Oi_seca_ agora tchau que eu tenho que ir
Diogo:_segura no meu braço_ (Seu Nome) né? Você não vai agora não
VC: Me solta agora moleque
Diogo: Não, antes de eu fazer uma coisa_apertando mais ainda e me olhou de cima em baixo_
VC: Eu nunca vou fazer nada com você, entendeu ou quer que eu desenhe? Eu nunca vou esquecer o que você fez com a minha amiga, você traiu ela com uma vadia!! Você não a respeitou, você abusou dela!_cuspi na cara dele_ eu tenho nojo, nojo de você
Diogo: Agora isso não vai ficar barato, garota

Eu comecei a ficar com medo dele, ele era um ogro ele tentou abusar dela quando eles namoravam e só porque ela não quis transar com ele, ele a traiu e isso me deu muito medo dele porque eu peguei ele fazendo isso com ela essas duas vezes e por isso eu estou "marcada" com ele. Ele foi se aproximando de mim, e me apertando. Ele estava me machucando!! Ele estava tentando me beijar eu me esquivava a todo momento, ate que ele conseguiu o que queri, ele me beijou ECA depois disso eu cuspi mais ainda na cara dele, ele me apertou mais ainda eu já não aguentava mais e me desabei a chorar, pedia pra ele parar mas ele continuava eu não tinha reação, até que uma pessoa gritou lá do fundo:

Xxx: Solta ela agora.

Eu olhei assustada, não sabia quem, não reconheci a voz:

Diogo: Por que vai me bater o gazela?
Xxx: Se for preciso vou

Graças a Deus era o Chaz o anjinho que me salvou, se ele não chegasse o que iria acontecer? Aquele cara era um doido:

VC: Chaz!_corri até ele e me encolhi em seu peito e chorei_
Diogo: Quem é você o namoradinho da Princesa?
Chaz: Sou, porque? E ai de você se encostasse um dedo nela
Diogo: Haha' to com muito medo de você, você não sabe do que eu sou capaz 
VC: Chaz por favor vamos embora, ele é muito perigoso
Chaz: Vamos sim (Seu Apelido)

Ele me tirou dali, finalmente e me levou para casa dele, ele morava ali perto, depois desse ocorrido nem tava mais com clima de faculdade, queria mais me distrair e não voltar pra casa agora:

VC: Obrigada por me livrar dessa Chaz_dou um belo abraço nele_
Chaz: Nada, seria mais que meu dever, mas quem era ele?
VC: Um ex namorado da SA, ele a traiu e abusou dela e o pior disso é que eu peguei ele fazendo isso essas duas vezes, por isso ele tem tanta raiva de mim
Chaz: Nossa, mas agora eu vou te levar pra casa, você precisa descansar
VC: NÃO, por favor! Se eu chegar assim a SA vai perguntar e ela vai ficar com muito medo!
Chaz: Mas ela precisa saber
VC: Não por favor, por isso que eu sai do Brasil queria deixar todos as magoas pra lá, por favor deixe isso somente entre nós?!
Chaz: Isso não é o certo, mas tudo bem_acariciando meu rosto_

Nisso Chaz foi se aproximando e se perdendo em meus lábios, eu não queria isso agora estava ainda um pouco assustada:
VC: Não Chaz, não se aproveite da situação
Chaz: Desculpa, me descontrolei
VC: Agora preciso ir, quero esparecer um pouco 
Chaz: Você não pode sair nesse estado e se você encontrar ele de novo?
VC: Chaz eu sei me defender

Fiquei lá um pouco e ele ficou me dando toda a assistência possível até que ele me disse que iria ao banheiro, me aproveitei da situação e "fugi" sei que depois iria levar uma bronca dele, mas precisava fazer isso, fui andando até avistar um Shopping entrei pois estava com um pouco de fome cheguei e pedi um lanche no McDonald e sentei no banco, enquanto comia calmamente uma "pequena" multidão foi se formando, com certeza era alguém famoso afinal aqui é o Canadá, até que vejo alguém que não era muito estranho, era o Justin, ele veio correndo em minha direção me puxou pelo braço e meu lanche caiu todo no chão, eu tive que ir correndo atrás desse louco tambem, até que conseguimos despistar as fãs dele:   

VC: Você ta doido? Bebeu? Cheirou um uma baseado? Ta pirando? Você quase me matou! 
JB: Não. Fiz isso para sua segurança
VC: Cara elas nem sabem quem eu sou
JB: Só pra prevenir né?! (Seu Nome) o que é isso no seu braço?


Ihh, ele viu! Ainda bem que na casa do Chaz eu botei uma bolsa de água, por isso o roxo estava mais claro, vou ter que inventar a desculpa mais esfarrapada:


VC: É... Eu estava andando e uns meninos me tamparam a bola
JB: Nos dois braços?! Ata
VC: Foi! Ah, quer saber não vou te falar nada
JB: Só estou preocupado com você!
VC: Já se preocupou de mais!


Justin mais uma vez foi se aproximando, segunda tentativa de beijo hoje já! Eu ainda estava assustada, não queria aquilo agora:


VC: Não Justin! Agora não_abaixei a cabeça_
JB: Porque?
VC:.................




CONTINUA.............2 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO


AMORAS, AS MENINAS JÁ ESTÃO PEDINDO PARTE HOT'S O QUE VOCÊS ACHAM, QUERO A OPINIÃO DE TODAS 'HEIN


E Mariana, Beatriz e Nathy  Sejam Bem-Vindas espero que gostem do blog e dê opiniões tambem ; *
Beijos Lindas 

5 comentários:

  1. CONTINUA TA PERFEITO
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameeei,,,ta perfeito...e mals por nao ter comentado é q aconteceu umas coisas aqui...mas ta perfeito continua logoo

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeei, quero sim... Quero partes hots.. E faz beeem hots nao vejo a hora.... HAHAHAHA, continuaaaaaaa ein

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa Florrr!!!
    to adorandoo!!!
    e eu queroo partess hotss!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Leittora nova !
    Continuua - tto amandoo !

    ResponderExcluir