Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Love to Love you// Capitulo 14

Eu desci e falei:...


VC: Me buscar, ele veio me buscar! Vamos Justin?
JB: Vamos, e você ta linda
VC: Obrigada


A SA ficou com uma cara tipo hã, ela não tinha entendido nada tambem não era pra entender, isso era coisa minha, mas depois vou contar tim tim por tim tim pra ela. Eu e o Justin fomos andando estava um silêncio total, se fosse pra ficar assim eu preferia ficar em casa, lá parece ser mais legal, ele sempre tentava pegar na minha mão mas eu sempre me afastava, não gosto muito de melação. E até que fim o morto vivo resolveu falar, mas falou a mesma coisa de antes, ODEIO repetição:


JB: Você está linda!
VC: Você já falou isso e Obrigada mais uma vez.
JB: É que a minha mãe sempre me ensinou a falar a verdade : )
VC: Haha' você me chamou pra que? Pra gente ficar num silêncio muito chato? Por que se não eu vou embora
JB: Não, primeiro nós vamos em um parque depois vamos comer alguma coisa ta?
VC: Tanto faz.



Até que o Bieber é bem educadinho me levou em um parque bem bonito, digamos que lindo, minha mãe tambem me ensinou a não mentir:


JB: Me fala um pouco sobre você?
VC: Você já sabe meu nome, e isso já é o suficiente
JB: Por favor, pare larga de ser marrenta e me fale de você 
VC: Cara você é muito chato
JB: Vai falar ou não?
VC: Eu sou brasileira, estou aqui pra fazer minha faculdade de moda, sou filha única, quer dizer, já tive uma irmã mas ela faleceu, mas não quero falar nisso.
JB: Como quiser
VC:_sorri fraco_ Agora me fale de você!
JB: Bom, eu nasci aqui e vim passar minhas férias, meus pais são separados, tenho 2 irmãos por parte de pai, Jazzy e Jazon e tenho 19 anos e você?
VC: 18.
JB: Porque você me trata mal?
VC: Por que você quer saber?

Menino curioso, não tenho que dar satisfação de nada pra ele, ele não é nada meu, não sei nem porque eu aceitei a vir jantar com esse garoto, acho que tinha merda na minha cabeça aquele dia ou eu estava doida, mas mesmo assim continuei respondendo ele...


VC: Não te devo satisfação de nada, você não é nada meu, nem se quer meu "colega" você é apenas um conhecido, eu nem devia estar dando informações pessoais minha pra você, eu nem sei quem você é, não sei se você é o Justin Bieber de verdade, ás vezes você é apena uma pessoa disfarçada procurando meninas inocentes pra depois matá-las.
JB: Ahh me poupe né (Seu Nome), claro que eu sou o Justin, aff
VC: Sei lá né?! Temos ate que desconfiar de nós mesmos agora
JB: Você ainda não respondeu a minha pergunta
VC: E nem vou responder
JB: Chata
VC: Besta
JB: Metida
VC: Idiota
JB: Linda


Depois que ele falou isso, eu nem respondi pois ele fez o favor de me beijar, eu iria parar, mas tenho que admitir ele beija tão bem que dava até pena, assim  que nossos lábios de encostaram ele pediu passagem e eu cedi era incrível como o beijo dele era diferente de todos os meninos que beijei, parecia que nossas línguas faziam a mesma dança, sem errar nem mesmo um passo, ele me beijava com intensidade parecia que ele tinha bastante desejo por mim, parecia que eu era a ultima Gota D'água do deserto, depois de muito fôlego retirado ele parou o beijo com selinhos e olhou nos meus olhos e eu disse:


VC: Feio 
JB: Desculpa.
VC: Pra que desculpas agora? Já aconteceu!
JB: É! Vamos comer alguma coisa?
VC: Não estou com muita fome

JB: Então vamos andar um pouco?
VC: Uhum
JB: É, eu estou meio sem assunto
VC: Por que você terminou com a Gomez? Vocês pareciam felizes
JB: Ela não era o que todos pensavam
VC: Todos pensavam que ela queria só a sua fama, e que o namoro de vocês era só marketing 
JB: Não era marketing, eu gostava muito dela e ela acho que tambem 
VC: Hum
JB: Você já teve algum namorado?
VC: Claro! Não que não deram certo
JB: Nossa, uma menina tão bonita assim dando sopa
VC: Me poupe né Bieber! E eu quero ir embora
JB: Nem andamos direito
VC: Mas eu quero ir embora
JB: Ta bom eu te levo.


Fomos andando até minha casa, quis ir embora porque não gosto muito de falar de amor, essa palavra não combina comigo sei lá parece que não fui feita pra amar, Rafael me deu decepções até mais do que devia e os outros nem se fala, por isso que ainda não tirei minha virgindade todos querem na primeira vez que me beijam, e o Justin foi o primeiro que não me tratou assim, ele me respeitou! Acho isso muito legal da parte de um homem, sou interrompida com alguém que começa com J e termina com Justin me chamando sem parar


JB: (Seu Nome), (Seu Nome), (Seu Nome)
VC: Que foi menino?!
JB: Chegamos
VC: Ata


Justin deu uma de engraçadinho e foi chegando perto e eu disse:.........




CONTINUA.........................COMENTEM


OBRIGADA POR COMENTAR AMORAS, E CONTINUEM ASSIM, EU AGRADEÇO
BEIJOS LINDAS

3 comentários: