Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Love to Love you// Capitulo 21

Ryan: Hum... Beijar a (Seu Nome)!!


Vamos lá, mais uma vez beijar ele, ele me pediu desculpa por o que ia fazer naquele momento, me olhou e me beijou eu sorri e ele retribuiu:


Demi: Temos um jogo rolando aqui, vamos Bieber, rode


Justin rodou e caiu nele e no Chaz:


JB: Verdade ou desafio?
Chaz: Verdade 'haha
JB: É verdade que você ama a Demi, desde pequeno?
Chaz: É verdade.


O Justin parece que não pensa, isso não é um tipo de pergunta que se faça no meio de um jogo, percebi a vergonha no Chaz mas também o alívio, mas não foi por causa disso que paramos o jogo, continuamos, Chaz roda a garrafa e para nele e na Demi:


Chaz: Verdade ou desafio?
Demi: Desafio
Chaz: Me beijar


WOU... Chaz estava confiante de si depois daquela pergunta, e parecia que Demi também gostava dele, ele não esperou nada apenas de aproximou e o beijou, eles pararam e a SA falou, só pra quebrar o clima:


SA: Nem gostou do beijo né safadenha? 'kk gente, vou dormir, estou cansada
Chris: Se a minha princesa vai, eu também vou
Cait: Sem eles o jogo não tem graça
Chaz: Onde nós vamos dormir?


Aquela pergunta me gelou, Justin iria querer dormir comigo, e eu não quero e se eu aceitasse todos já iriam achar que estava rolando alguma coisa entre mim e ele, como eu disse não queria isso agora, eu estava com uma cara de assustada, sei lá esse assunto "Justin" chegava a me assustar um pouco, todos olhavam pra mim com uma cara que me dava medo, não gostava disso, todos pararam de me olhar e Chris quebrou o gelo que estava naquele lugar:


Chris: Vou dormir com você né amor?_deram um selinho_
SA: Uhum


Justin não parava de me olhar mesmo depois de Chris quebrar o gelo ele continuava me fitando eu não gosto nem um pouco quando ele faz isso, eu me sinto muito incomodada:


VC: Calma gente temos 2 quartos de hospedes 


Cada um já foi pegando seu par e antes mesmo de uma das meninas exclamasse para dormir com a outra os meninos já foram mais rápidos e a convidaram, Justin continuava quieto só me olhando, depois que cada um aceitou o convite o "calado" do Justin, resolveu falar:

JB: Sobrou eu! Vou dormir aonde?
Chris: Dorme com a (Seu Nome) ué
JB: Posso?

Mais uma vez ele fez gelar com aquela palavra, não sabia se falava sim ou não estava confusa, ele me olhava em busca de uma resposta enquanto meu olhar era de preocupação, e por impulso soltei o "verbo":


VC: Si... Quer dizer, não! Dorme na sala que depois eu venho aqui arrumar suas coisas
JB: Ta


Justin não era muito de demonstra seus sentimento e apesar do pouco tempo de convivência já sabia que a tristeza o percorria naquele momento, ele era muito pra mim naquele momento, mas agora era tarde pra mudar de decisão, eu essa bela mania de não pensar antes de agir, odeio quando isso acontece, todos subiram ficamos eu o Justin sentados no sofá sem olhar um para o outro e estava um silêncio mortal


Você mode OFF:


Justin mode ON: 


Porque que ela faz isso? Ela insisti em dizer não ao nosso amor, mas também tenho que entende-lá, ela saiu recentemente de um namoro do Brasil, mas foi ela mesmo que disse que veio pra cá pra tentar uma vida nova e deixar os problemas lá no Brasil e eu estou aqui disposto a disponibilizar uma vida nova pra ela, cheia se surpresas e alegrias e que não existisse problemas entre nós e também quero deixar de ser eu e ela para ser nós, quero formar planos com ela e além disso uma família tambem, estava tão desligado que nem escutei ele falar:


VC: Justin, prefere colchão ou sofá?
JB: Ah, oi
VC: Colchão ou sofá Bieber?
JB: Sofá


No que eu falei pra ela minha opção, ela subiu sem falar nada  e só desceu com um coberto e um travesseiro , acredito que era para mim, logo que ela me deu eu a olhei e perguntei:


JB: ....................................






CONTINUA............................3 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO


Desculpa meninas, não fico muito bom :(:(

5 comentários:

  1. continua , tá pequeno :( aaa o jogo tinha que ter mais coisas kkkkk CONTINUA e se puder divulga ?imaginebelieberjbjb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaah ficou bom sim *--* continua.. elapodiasearrepender kkkk e chamar ele pra dormi lá, algo assim, dai teria algumas partes hots hehe e em fim, ela assumiria o namoro kkkkkk eu sei que palpito muito =S mas seria bem legal :P

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIIII!!!
    continuaaa florr!!! *_*

    ResponderExcluir