Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Love to Love you// Capitulo 20

JB: É... (Seu Nome) eu queria conversar com você, posso?


Naquele momento minhas pernas tremeram, o que será que ele queria falar comigo? Só conversando pra saber né, olhei pras meninas e elas me fizeram um olhar de "vai" eu pensei e um pouco e logo depois assenti com a cabeça e disse pra gente subir, pois ele disse que era particular, chegamos em meu quarto e eu sentei na cama e ele fechou a porta e sentou ao meu lado:


VC: Fala, Bieber
JB: Olha eu vou ser rápido, só quero te fazer um pedido
VC: Tá, então comece a falar


Justin segurou em minhas mãos e olhou dentro dos meus olhos, e me fitou igual lá em baixo, mais uma vez fiquei assustada e me perdi em seus olhos cor de mel e também o fitei:


JB: Olha (Seu Apelido), desde que eu te vi naquele dia me que a gente iria sair eu te achei encantadora, e quando eu ouvi sua voz, nossa parecia uma bela canção para meus ouvidos apesar de você bem nervosinha


Sorri timidamente e ele tambem e continuou:


JB: Sei lá, a partir daquele dia você me mostrou o lado bom da vida, quando eu estava com a Selena eu não me sentia assim, você me conforta me sinto seguro ao seu lado, parece uma parte de mim. E quando te chamei pra sair, fiquei super feliz até minha mãe achou estranho e eu também comecei a achar, e o beijo, ah o beijo era uma sincronia perfeita entre nós, parece que fomos feitos um para o outro, e o seu sorriso? És o mais belo que já vi, e seus olhos escuros e perdidamente apaixonante, sua boca me chama e você me encanta.


Nossa, ninguém nunca me falou tantas palavras bonitas igual a Justin, sinceramente ele era um fofo, ele me olhou e depois olhou para minha boca, ele se aproximou e me beijou. Sim! Ele tinha razão, nós fazíamos uma sincronia perfeita, depois por falta de ar ele parou e mais uma vez olhou em meus olhos e falou: 


JB: Sei que é um pouco cedo mas o amor acontece assim do nada, e eu sou a prova viva disso, quero tentar e sei que vai dar certo, quero ser seu Príncipe, seu bebe e fazer carinho em você, quero ser seu namorado, (Seu Nome) você aceita namorar comigo?


Não acreditei que aquilo estava acontecendo comigo, eu o amo, muito mas como as meninas disseram vou deixar rolar e sei que agora não é a hora pra isso, vou explicar tudo para ele, pra que entenda meu lado, não quero magoá-lo mas tambem não quero perde-lo:


VC: Justin, me dê um tempo pra pensar por favor, não vou dizer que não gosto de você porque vou estar mentindo, mas também está cedo, terminei recentemente quero pensar muito ainda, mas assim que eu ter uma resposta juro que falo o mais rápido com você, tudo bem?


JB: Te dou o tempo necessário


Logo depois que ele disse isso, ele abaixou a cabeça  e percebi a tristeza em seu olhar, eu levantei sua cabeça e o beijei, dessa vez eu o beijei, primeira vez que faço isso, percebi que ele ficou surpreso e tambem um pouco feliz, ele era perfeito e acho que me entendeu, mas vou aceitar a proposta dele mas preciso pensar ainda no que estou fazendo:


VC: Obrigada, vamos descer?
JB: Uhum_pegando em minha mão_


Achei melhor não, eles iriam pensar coisas e não queria isso agora:


VC: Justin, melhor não, vamos mostrar que somos bom amigos, não vamos demonstrar o que está acontecendo entre a gente agora, vamos esperar o tempo certo?
JB: Como quiser_soltando_


Descemos, ele desceu na minha frente, vou confirmar as coisas logo, não gosto de ver ele assim, me dar um aperto no coração e ele ficou triste com minha decisão:


Ryan: Conversa demorada, né Justin?
Chaz: Também acho 
Cait: É, D. (Seu Nome)
VC: Para gente
Demi: Para né?! Já saquei a sua
SA: Gente vamos jogar?
JB: Jogar o que?
Chris: Verdade Desafio 
Ryan: Beleza


Todos nós sentamos em roda e o Ryan foi lá na cozinha pegar uma garrafa, ele pegou e logo começou, parou nele e no Justin:


Ryan: Verdade ou desafio?
JB: Desafio
Ryan:...........................




CONTINUA........................3 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO


Brigada amores, e me dê ideias para os proximos capitulos

5 comentários:

  1. Meu deus está muito perfeito por favor continua hoje eu estou muito ansiosa !

    ResponderExcluir
  2. Amei,Amei,Amei!!!
    Continuaa hojee pqq,to anciosaa!!!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa Florrr!!!!
    Porrr Favorrrr!!! *_*

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah perfeito *--* tenho só uma dica, NÃO FAZ ELES BRIGAREM, TERMINAREM OU ALGO DO TIPO :D please!! eu realmente fico mal kkkkkkkk seilá, da uma agonia e não gosto muito =(

    Ta muito boa sua IB =) Parabéns :D

    ResponderExcluir