Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Love to Love you// Capitulo 15

Justin foi dando uma de engraçadinho, foi chegando perto e eu disse:.....


VC: Pode parar de onde começou, não quero sair beijando quem eu mau conheço.


O Justin parece que tá ficando doido, sai beijando as pessoas por aí, devo me afastar de pessoas assim o beijo que ele me deu foi uma coisa do momento, não vai se repetir, nunca mais! Não gosto de ficar com o mesmo menino várias vezes, depois lógico que eu deixei ele lá e entrei pra minha casa, era o melhor que eu podia fazer naquela hora, mas acho que também seria pior do que ficar com o beijoqueiro do Justin, porque a SA ia começar com o interrogatório dela e sinceramente odeio isso:


SA: Pode começando a falar!!_indo até você_
VC: Falar o que?
SA: Falar o que?! Além de ignorante, deu pra ser sonsa agora né? Eu estou aqui numa boa, assistindo minha TV e der repente parece na minha frente o menino que você ODEIA vindo te pegar pra sair? Que historia é essa? Como começou isso? Eu quero saber!

VC: Primeiro: Calma, segundo: Não aconteceu nada e terceiro: mesmo se tivesse acontecido eu não iria te falar nada
SA: Isso mesmo, que amiga né? Quando eu saio com os meninos eu tenho que te dar um relatório completo, agora quando você sai com o Gato do momento Justin Bieber, você não me fala nada? Valeu!
VC: Garota, você é muito chata sabia?
SA: Eu sei, por isso que eu não vou parar de te encher enquanto você não  me falar tudo


Cara, a SA é muito curiosa, apesar dela ter falado a verdade de que quando ela sai com alguém e eu quero saber tudo seja verdade, eu não gosto muito de falar de minhas intimidades pra ninguém, isso aconteceu entre mim e o garoto, ela não estava lá. 


VC: Eu vou repetir, apesar de não gostar de fazer isso, não aconteceu NADA entre mim e ele
SA: Impossível, um gato daquele não tentou nada e você também não fez nada, eu sei que você o odeia mas  não vamos negar que ele é lindo né?
VC: Não, ele não é lindo -' 
SA: Não interessa, eu só quero que você me fale, vai por favorzinho, por mim? Eu juro que não conto a ninguém_carinha de cachorrinho que caiu da mudança_
VC: Você sabe muito bem que eu não resisto a essa carinha, porque você sempre faz?
SA: Por isso mesmo, porque eu quero saber

VC: Ta bom, coisa chata, a gente se beijou, ta bom assim?
SA: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH, não acredito e tá ótimo assim, você, minha amiga, mora comigo, (Seu Nome) você beijou o Justin Bieber, você tem noção disso?
VC: Nossa, uhul estou super animada, porque beijei um menino famoso, nossa que interessante
SA: Você tambem é muito sem sal 'hein
VC: Nada a ver, você que é muito salgada, agora eu vou subir pra mim tomar banho tchau, alegrinha


Você mode OFF:


Justin mode ON:


Nossa depois que ela foi embora que eu saquei, eu beijei ela, cara eu beijei uma Brasileira, não to acreditando nisso, ela beija muito bem, apesar dela não gostar de mim, ela gostou do meu beijo, disso eu tenho certeza, porque se ela não estivesse gostado ela teria parado e ela não parou, isso já é um bom sinal, agora o próximo passo é conquistá-la, esse parece ser mais difícil, porque ela me odeia, mas eu vou mudar isso, sei que lá no fundo ela me ama, nem que seja bem lá no fundo mesmo, eu sei que ela me ama. Entrei em casa, nem vi minha mãe, parece que quando penso na (Seu Nome) tudo em minha volta some, ela toma conta de mim, quem diria que do nada ela já se tornou tudo em minha vida:


Pattie: Oi bobo apaixonado, tá com fome?
Ouvir minha mãe dizer mas nem dei muita importância, sei que depois iria levar uma bronca mais agora meu pensamento está ocupado com uma coisa bem mais importante que comida, mas parece que minha mãe continuou me chamando pra comer:


Pattie: Justin, Justin, meu filho JUSTIN!!
JB: Que foi mãe?
Pattie: Eu estou te chamando a horas aqui e você não me responde, sua cabeça tá onde menino?!
JB: Vou subir mãe, tchau
Pattie: Mocinho, volta aqui, onde você estava?
JB: Ah mãe, eu já tenho 19 anos né?! Por favor
Pattie: Mas ainda mora sobre meu teto, no dia que você arrumar uma casa e se manter aí sim vai ser dono do seu nariz, porque enquanto isso não acontece, você vai ter que obedecer a D. Pattie aqui, querido
JB: Eu sai mãe
Pattie: Com quem?
JB: Com uma garota mãe
Pattie: Com aquela que mora ali na frente? A que veio do Brasil?
JB: Ela mesmo_sorri_
Pattie: Ih, tô vendo que outra já ocupou o lugar da Selena
JB: Aiai... Tchau mãe vou subir
Pattie: Tchau amor


Cara, a minha mãe tá ficando muito chata, ela quer saber de tudo, mas se bem que ela tem razão, eu já sou independente, e ainda moro com ela, se eu quero ter liberdade tenho que morar sozinho, vou logo arranjar uma casa pra mim ficar, assim vou poder fazer as coisas que eu quero, na hora que eu quero.


Justin mode OFF:


Você mode ON:


Enquanto a água quente caí sobre meu corpo, eu continuo pensando no Justin, ainda não sei porque penso tanto assim nele, sei lá ele tomou conta de mim parece um chiclete que grudou e  não saí mais, coisa estranha, quer dizer, super estranha, nunca me senti assim antes, será sinal de paixão? NÃO, NÃO E NÃO eu não posso gostar dele, aquilo que aconteceu hoje foi apenas um beijo insignificantemente que não tem motivos pra me deixar apaixonada, acabei meu banho, ainda preocupada com isso e botei uma roupa leve, afinal não ia sair de casa: 




Saí do banheiro secando meus longos cabelos e avistei meu celular com 4 chamadas perdidas, quando vi o nome na mesma hora me coração disparou era o Justin mais uma vez não sei o porque disso acontecer não gosto quando isso acontece e o incrível é que isso só acontece quando ele se acontece quando ele se aproxima de mim, dispersa pensando nele, levo um belo susto com meu celular vibrando, era ele, vou tratálo como sempre tratei não vou mudar por causa dele:   


Ligação ON:
JB: Oi, linda
VC: Meu nome é (Seu Nome), não linda_fria_
JB: Ei, porque você está assim comigo? E o que aconteceu hoje não valeu nada pra você?
VC: Não, não valeu nada pra mim, foi apenas uma simples ficada


Ligação OFF:


Falar aquilo me doeu por dentro, principalmente desligar na cara dele, fazer aquilo era o certo no momento, ás vezes não mas pra mim era, não queria mais aquilo, mas parecia que eu precisava, parecia que sem ele nada funcionava, mas mesmo assim vou continuar forte não vou demonstrar nada assim tão cedo, tambem não sei se é o certo. Desci um pouco pra comer e vejo a SA saindo e ela diz


SA:...............................




Jamile e Brunna sejam bem-vindas lindas, espero que gostem do #IB
CONTINUA........................COMENTEM


ESTOU ADORANDO OS COMENTÁRIOS AMORES.

4 comentários:

  1. Nossa eu ñ so leitora nova ñ?Então tá deixa tu cmg
    kkkkkk' mentira já so de casa msm...
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA :)

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS CONTINUA TA MUITO PERFEITO
    MAIS EU TO COM DÓ DO JUSTIN ELE NÃO FEZ NADA :( MANERA AI AMORE. TÔ CHORANDO
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda linda, e tentei mudar a personagem tá?! Continue assim, pode me dar ideias.

      Excluir