Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Love to Love you// Capitulo 18

VC: Não, nada


Sei lá o que me deu aquela, não era a hora certa de falar pra ele ainda o que aconteceu e por causa disso não estava muito afim de beijar hoje não, naquele momento veio repetidamente a cena que aquele nojento me beijou, não aguentei e chorei, sai correndo e deixei ele lá depois iria lhe explicar tudo mas naquele momento estava precisando só de um colo aquele momento e fui pra casa da Cait, foi a primeira opção que veio a minha mente... Chegando lá quem me atende é ela:


Cait: Oii, quanto tempo (Seu Nome)


Desde que vi uma pessoas ali que poderia me aconselhar, apenas a abracei e chorei, sei que ela não entendeu nada mas iria falar pra ela o que aconteceu desde o Justin até o Diogo, estava mesmo precisando disso e da SA eu não poderia contar porque não quero que ela fique sabendo que ele está na cidade, vai ser uma enorme decepção pra ela:


Cait: O que aconteceu amiga?
VC: Tudo, tudo aconteceu.


Não sei nem por onde começar a enumerar meus problemas eram muitos, mais do que o normal:


Cait: Vamos subir ai você me conta o que aconteceu, a Demi está ai tambem, vem vamos subir


Subimos, literalmente eu estava aos prantos, não sabia se iria falar, mas elas iriam perguntar e se eu falasse que era só por causa do Justin seria um motivo muito besta, já tenho 18 anos e não 13 pra ficar chorando por causa de menino por qualquer coisa que ele faça:


Demi: Oi (Seu Apelido), tudo bem?
VC: Não estou nada bem
Cait: Agora fala, o que aconteceu?
VC: Eu estava indo pra faculdade sem a SA, estava no meio do caminho e avisto uma pessoa que me parecia conhecida, ela me perguntou as horas e eu a informei, quando eu fiquei sabendo que essa pessoa é um ex namorado da SA_começo a chorar novamente_ ele é um monstro, ele já tentou abusar dela e já a traiu e pior disso tudo que foi eu quem peguei essas duas vezes e por isso ele tem muita raiva de mim e hoje ele quase fez a mesma coisa comigo se não fosse pelo Chaz_choro_

Demi: Calma amiga, já vai passar, mas temos que avisar a SA porque ele pode estar atrás dela
VC: Não por favor, não quero mais problemas
Cait: Mas é preciso (Seu Apelido)
VC: Não por favor


Agora acho que vou falar do Justin precisava falar com alguém e a SA anda muito ocupada com o namorado dela, vou deixa ela curtir ele um pouquinho e com isso eu deveria recorrer as meninas mesmo:


VC: Meninas, vocês já se apaixonaram né?!
Demi: Claro
Cait: Mas porque?
VC: Porque eu to gostando de uma pessoa, mas eu não quero me magoar e nem faze-lá sofrer por isso não quero que ela saiba nem tão cedo.
Demi: Amiga, quando eu tinha 12 anos me apaixonei por um menino de 17, ele era da minha escola e o nome dele era Nycolas sei que essa paixonite não teria futuro afinal o menino tinha 17 anos, fiquei com ele algumas vezes, mas ele sempre dava em cima das minhas amigas, a Cait foi uma delas, ele me fazia sentir um lixo, mas eu sempre amei ele com todas minhas forças, por isso não deixe esse amor fugir deixe as coisas rolarem. Por favor, não quero te ver sofrer
Cait: Mas quem é o garoto? A gente conhece?
VC: Conhecem
Demi: Então, quem é?


Naquela hora meu coração disparou, minhas pernas ficaram tremulas e um frio intenso passou pela minha barriga, chegou o grande momento:


VC: Juram que não vão falar nada? 
Cait: Uhum
VC: É o Justin
Demi OMG! Nossa' estou super surpresa
Cait: Eu tambem
Demi: Pra quem odiava ele 'hein 
VC: Ai gente para
Demi: Mas faz isso que eu te falei, deixa rolar, se tiver que acontecer, vai acontecer
VC: Brigada gente, já estou me sentindo melhor
Cait: Vamos fazer alguma coisa pra distrair?
VC: Uma festa do pijama na minha casa, pode ser?
Demi: Claro! Vou falar com os meninos
VC: Agora, vou indo brigada pelo apoio gente e até mais tarde


Sai da casa da Cait e fui andando pelas ruas desertas do meu bairro, confesso que estava com um pouco de medo de encontrar aquele homem de novo, aquela imagem sombria dele me dava medo, muito medo, sabe as meninas são ótimas conselheiras e coitada da Demi, sofre muito no passado por causa de um Idiota ainda bem que ela deu a volta por cima e aposto que hoje ele faria tudo pra ter ela nos teus braços e vou fazer como elas disseram, vou deixar as coisas rolarem. Cheguei em casa e vi uma cena que não era de se ver todo dia, SA e Chris deitados no sofá de beijando loucamente dou uma tosse falsa e eles olham pra mim assustados e a SA diz:


SA:...............................




CONTINUA.........................3 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO


Bem-vinda Gabi espero que goste do blog ;D

4 comentários:

  1. Aaah to gostando - nova leitora- mas continua logo :D e faz ela e o Juju se acertarem, ela parar de ser chata assim e não separa eles não =/ tipo..coloca o Chaz pra Demi hehe e o Ryan pra Cait =)
    Ta perfeitaaa sua IB amoore =D

    ResponderExcluir
  2. Amei,Amei,Amei!!!!
    To Adorandoo!!!
    Continua flor!!! :D

    P.S:Eu Não To Gostando Do Blog,Eu To AMANDO o Blog!!! *_*

    ResponderExcluir
  3. Continuaa, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei. Na verdade to amando tudoo hahahahah. Vamoooooos continua.

    ResponderExcluir