Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Love to Love you// Capitulo 23

VC: Bieber pega alguma roupa pra mim? Esqueci de pegar na hora que entrei no banheiro
JB: Claro


Opa! Uma oportunidade de olhar as roupas íntimas da minha garota, entrei no closet olhei tudo em minha volta e vi uma caixa em baixo dos sapatos, uma caixa colorida e era grande consequentemente não era um sapato que permanecia ali, peguei a caixa e estava cheia de fotos tinha várias desde quando ela era bebe até hoje, peguei uma foto muito engraçada ela era pequena, estava no banheiro tomando banho e sorrindo muito, soltei uma leve risada, depois tinha outra, ela estava com um casal acredito que deveria ser os pais dela, ela já estava mais velha, parecia ter 10 anos, olhei todas as fotos ela era linda quando criança, as amigas dela também, ela era rodada de amigos, porque ela hoje em dia é assim? Volto a procurar a roupa pra ela, vou na parte de calças ela tinha muitas de todos os estilos, e o que mais me chamou atenção no estilo dela é que ela tem poucas roupas florais e de estampas alegres, ela usa mais preto, mais mesmo assim fui pegar uma calça, até que vejo um vestido florido muito bonito, estava amarelado parecia velho e no mesmo estava uma carta parecia dela, na hora que eu ia ler ela me grita: 


VC: Justin, eu preciso de roupa, você está fazendo ela?
JB: Calma eu já vou


Peguei uma roupa bem legal e vou admitir ela tem roupas íntimas incríveis, peguei um sutiã de renda e uma calcinha bem pequena e a seguinte roupa:  



(a do meio)

Fui entregar pra ela ela abriu uma pequena gretinha da porta e eu sentei na cama e pensei, porque ela era assim? Ela mudou de alguns anos pra cá porque quando ela era menor ela era bem alegre e adorava seus pais hoje em dia ela nem fala neles, não liga e nem comenta nada, acho que devo perguntar ás vezes ela se abre comigo, já que estamos bem íntimos. Ela saiu do banheiro secando seus cabelos linda como sempre eu a fitava, não sei porque fico assim perto dela, deve ser porque a amo, cara... Eu sou tão idiota ás vezes, ela me olhou e sorriu enquanto calçava o tênis e resolvi perguntar:

JB: É... (Seu Apelido) me conta um pouco sobre o seu passado?

Logo depois que perguntei ela me olhou assustada, parecia ter medo da pergunta, ela me olhou me deu um beijo no rosto e falou:

VC: Claro, mas agora não dá, estou atrasada.

Ela pegou sua mochila e livros em dentro do closet, espero que não tenha percebido que eu mexi lá, ela saiu, eu arrumei a cama e fui de novo olhar as fotos dela, ela tinha várias fotos espalhadas em porta-retrato em seu quarto mas nenhuma de seus pais, ela tinha com seus amigos e muitas com a SA e também tinha uma com uma garoto, ela estava beijando o rosto dele, e eles pareciam estar em um jardim, sei lá quem era, mas confesso que não gostei nem um pouco daquela foto, prefiro eu e ela fica mais bonito, e foi quando lembrei do vestido e da carta, entrei no closet peguei o vestido era pequeno, ela aparentava ter uns 12 anos quando usava o mesmo, comecei a ler a carta, estava escrito:

Bom, hoje é meu aniversario, mas hoje pode ser considerado o pior dia da minha vida, meus pais brigaram feio na minha festa, uma mulher apareceu lá, disse que tinha um filho com meu pai, minha mãe não acreditou mas quando ela entrou em casa com um bebe nos braços foi o fim, aquilo partiu o coração da minha mãe, e o meu também apesar de eu ter feito 12 anos hoje, sei de muita coisa que muita gente duvida, mas todos que estavam na festa olharam pro meu pai com um olhar de desprezo, e o pior o parabéns nem tinham cantado ainda, foi um péssimo aniversario, minha mãe começou a chorar e bater na mulher e o pior meu pai foi embora com ela, bom até agora, essa hora da noite ele não veio me dar os parabéns a 00:00, ele faz isso todo aniversario e me dá meu presente, mas hoje não, hoje ele tem um filho pra cuidar, meu irmão, mas não vou chamá-lo assim, ele não é filho da mamãe então não é meu irmão, minha mãe eu não sei onde tá, estou em casa sozinha, no meu aniversario, por isso a partir de hoje não quero mais ser a mesma, não quero ser mais enganada por ninguém, vou mudar definitivamente. Bem-vinda nova (Seu Nome).

Confesso depois que li fiquei triste por ela, por isso que ela é assim, mas mesmo assim vou perguntá-la como era seu passado, quero saber como era sua convivência com seus pais. Estava sentado no chão, com o vestido em minhas pernas e a carta em minha mão, quando ouço vozes: 

Chris: Cara o que que você tá fazendo mexendo nas coisas da (Seu Nome)? Ela não vai gostar nem um pouco
JB: Estava conhecendo um pouco ela
Chris: Mas acho que você deveria pedir a permissão dela né
JB: Sei lá, achei isso e comecei a ler
Chris: E o que tá escrito?
JB: Ué não era você mesmo que não queria invadir a privacidade de ninguém
Chris: Ah cara, eu fiquei curioso
JB: Aqui conta o porque que ela assim
Chris: Ata, agora vamos tomar café, vim te chamar pra isso

Guardei as coisas do jeito que estavam pra que ela não perceba, troquei de roupa e desci, fui tomar meu café.

Justin mode OFF:

Você mode ON:

Sai de casa e no caminho fui pensando na pergunta do Justin, será que iria falar a verdade ou iria mentir pra mais alguém sobre meu passado, acho que não, ele deveria saber, afinal se estou prestes a aceitar seu pedido de namoro não posso esconder nada dele, não deve ter segredos em uma casal. Fui andando até que olho no celular a hora e vejo que estou muito atrasada, aperto o passo e vou sorri timidamente para o porteiro e entrei, fui a procura da minha sala e entrei e a diretora estava nela:

VC: O que aconteceu?
Resolvi perguntar para a menina que senta do meu lado, ela disse que não sabia e que a diretora iria falar agora, sentei no meu lugar me ajeitei e ela começou a falar:

Diretora: Bom alunos, vim aqui hoje pra  apresentar a vocês a nova colega de classe, quero que a tratem igualmente como todos aqui

PQP!! A garota que eu mais odeio vai estudar comigo, minha vida tá uma bosta mesmo, eu devo estar pagando todos os pecados que eu cometi em toda minha vida:
Diretora: Essa é Selena Gomez, sente-se lá 

Ah, não, do meu lado não, aí já é pedir demais, não acha não? Ela sentou do meu lado e sorriu eu olhei bem pra cara dela e sorri com um tom de deboche, a diretora foi embora, e começou a aula normalmente, a aula passou rápido, até porque eu gosto de moda por isso, se não iria pegar meus fones e me afundar na cadeira, tirando a voz de taquara rachada da Selena me perturbando toda hora a aula foi legal, o sinal bateu e fomos embora eu comi por lá mesmo, peguei meus fones e botei Sepultura no ultimo volume, parecia estar muito alto porque até uma vovozinha parou e me olhou estranho a olhei tambem e sorri pelo nariz, cheguei em casa        
a porta estava aberta, SA já tinha chegado! Chamei por ela e a mesma respondeu da cozinha:

VC: Cheguei
SA: Já almoçou (Seu Apelido)?
VC: Sim

Fui ao meu quarto, joguei minhas coisas em cima da cama tirei minha roupa, fiquei de roupas íntimas e fui ao meu closet pegar uma roupa pra mim, fui andando até que avisto aquele maldito vestido, pelo menos a pontinha daquela merda estava pelo lado de fora passei por ele e fui pegar uma roupa, entrei no banheiro e deixei a água morna cair sobre meu corpo, acabei meu banho e botei uma roupa leve e desci, a SA estava sentada no sofá comendo e eu sentei ao lado dela, botei no Glee, já falei que adoro Glee? Então, eu adoro Glee 'haha, estava concentrada quando a SA me chama:

SA: Amiga, você ama o Justin né?
VC:........................................................................................



CONTINUA........................5 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO

MESNINAS DESCULPEM O ATRASO MAS EU JÁ EXPLIQUEI O PORQUE, ENTÃO AGORA VOLTO A POSTAR NORMALMENTE POR ISSO POSTEI UM BEM GRANDE PRA COMPENSAR.

BEIJOS AMORAS

7 comentários:

  1. Continuaa Flor!!
    E pq sera que ela perguntou se "eu" amo o Justin?
    e sera que "eu" vou voltar a ser como eu era??
    Continuaaa!!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. ameeei...tomara q eu volte a ser como eu era continua logooo

    ResponderExcluir
  3. Awn awn ta perfeito flor *-* pqp mais seá que "eu" vou demorar muito pra aceitar. Ahh to suuuper curiosaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAWN amoooor continua ta perfectissimo kkkkk
    novakie heheha
    e sim eu so doida mermo, mais... EU SOU BELIEBER NEEH KKK FAZER OQue levo a vida sorrindo (algumas vezes nao ;/)
    xoxo nana

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaa, faz um pouquinho maior o próximo capitulo?? hahah beijooooos s222

    ResponderExcluir