Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Love to Love you// Capitulo 19

SA: Ah, nem te vi.
VC: É, mas pode continuar que eu já estou de saída_sorri fraco_


Fui subindo e no meio da escada lembrei de avisar a eles da festa hoje a noite:


VC: Ah, já ia me esquecendo, hoje a noite a galera vai dormir aqui
Chris: Opa, festa_dança ridícula_
SA: Menino doido...
VC: É_subindo_


Subi, fui arrumar meu quarto que estava uma bagunça, acho que o Chris foi embora não ouvi mais a voz dele, estava pensando como será o Justin dormindo? Um 'Anjinho, meu Deus eu acho que tô ficando doida eu tô falando coisa com coisa, sei lá mas acho que hoje vou conversar com ele, tô me sentindo muito mas muito estranha, ai agora vou arrumar meu quarto, porque daqui a pouco o pessoal chega e eu nem arrumei nada e tô aqui pensando no Justin.


Você mode OFF:
Justin mode ON:


As meninas acabaram de me ligar falando que hoje iria ter uma "festa" na casa da (Seu Nome), não sei se poderia ir hoje tinha as últimas coisas pra acertar de Believe mas mesmo assim iria fazer o possível para ir por isso vou ligar para o Scooter pra ver se dar tempo:


Ligação ON:


Scooter: Fala, Justin
Justin: Scooter, hoje tem muita coisa pra fazer no estúdio?
Scooter: Porque?
Justin: É que hoje eu tenho um compromisso muito importante, por isso tenho que voltar cedo
Scooter: Pode se divertir, mas você vai ter que vim aqui, mas pode deixar que o resto eu resolvo
Justin: Valeu Man


Ligação OFF:




Ele deixou, quer dizer ele vai me cobrir lá, porque eu já tenho 19 anos e nem eu sei porque ainda pergunto as coisas pra ele ¬¬' me arrumei e fui pro estúdio pra voltar mais cedo.


Justin mode OFF:


Você mode ON:


Logo depois que arrumei meu quarto, apareci na janela e percebi que Justin se arrumava para sair, ele estava se olhando no espelho arrumando seu cabelo e fazendo umas dancinhas engraçadas, confesso que soltei uma pequena gargalhada ele era engraçado, logo depois ele pegou o perfume, Ah o perfume, eu sou louca por perfume, na hora que ele passou uma leve fragrância passou pelo meu nariz naquele mesmo momento quase me entreguei pra ele, mas logo voltei pra terra e me concentrei nele, ele pegou seu IPhone em cima na da cama e saiu, depois eu sai da janela e fui pra sala,  a SA estava comendo:


VC: Nem oferece, né ta bom estou acostumada a ser rejeitada
SA: Eu sei que você não vai comer por isso nem ofereço
VC: Hum.. Ta ligadinha 'hein, mas e aí como anda o namoro?
SA: Perfeito_sorri como boba_ ele é um Príncipe 
VC: Fofos
SA: Sabe (Seu Apelido) esses dias ele "tentou" comigo sabe, quase me entreguei mas acho que está um pouco cedo pra isso, não é hora de sexo agora
VC: Amiga, deixa rolar, na hora que acontecer vai ser a hora certa.


Eu e a SA estamos lá em altos papos quando a campainha toca, aposto que são eles já estava na hora, e era eles mesmo, eles entram uns foram comer e outros se pegar e outros assistirem e TV e eu fui pensar, novela isso já, estávamos lá comendo pizza era umas 21:00 horas mais ou menos, estava aflita o Justin não chegava, acho que não vem, mas eu queria tanto que ele viesse mas nem sempre querer é poder, levanto pra botar meu prato na cozinha e a campainha toca, fui atender, era ele, mais uma vez meu coração acelerou, comecei a suar e borboletas no meu estômago surgiram:


VC: Oi Justin, entra
JB: Oi_seco_


Acho que ele estava magoado comigo por eu não falar pra ele o que aconteceu pra ele, mas eu não queria, ele iria ficar preocupado e eu não quero isso, ele passou por mim e mais uma vez seu perfume encantador me deixou louquinha:


JB: Fala galera
Ryan: Cara, porque demoro?
JB: Tive que resolver umas paradas sobre o Álbum 
Chris: Depois que fico rico, nem com pobre fala mais
JB: Que isso cara_ele fez um toque de mão muito estranho_
Meninas: Oi Juss
JB: Hi Girls 
VC: Bom, agora que todos chegaram, podemos começar a fazer alguma coisa né
Demi: É
SA: O que vamos fazer?
Chris: Vamos assistir um filme de terror

SA: Eu tenho medo amor
Chris: Eu te protejo anjo
Cait: AWN'


Eles pegaram qualquer filme lá, nem prestei muita atenção sei lá depois que Justin chegou eu fiquei muito desligada, cada um sentou perto da "paquera" e nós meninas fomos pegar a pipoca e o refri:


Demi: SA e Chris são tão fofos *--*
SA: Eu sei, ele é perfeito
Cait: Que foi (Seu Apelido) tá tão calada
VC: Nada não 
Cait: Sei...


Não queria ficar falando pra todo mundo o que tava acontecendo, elas já sabiam o que estava acontecendo não precisava ficar falando toda hora isso tambem era meloso e não gosto disso, fomos pra sala e eu sentei do lado do Justin sei lá mas me sentia mais segura ao lado dele, ele nem me olhava direito, ele estava frio mas no meio do filme ele me fitou, mas me fitou mesmo, ele nunca tinha me olhado daquele jeito, ele me queria de acordo com o olhar eu apenas abaixei a cabeça e ele falou:


JB:........................................




CONTINUA...................3 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO


Valeu pelos comentários meninas, estou amando, vocês são umas fofa *--* AMO'

4 comentários:

  1. Amei, A-M-E-I, A*m*e*i *-* ta muito bom..continua =) cada menina vai ter seu namo? *--* eu quero ficar com o Juju hehe... ta muito perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeei.....ta perfeito sua malvada mi deixo curiosa...continua logooo amre

    ResponderExcluir