Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Love to Love you// Capitulo 28

Scooter: Que?!


JB: Isso mesmo que você ouviu, eu comprei uma casa pra mim morar so.zi.nho 


Scooter: Bieber mas e a sua imagem?


JB: Agora não é mas imagem de menino de família não, agora é de menino careta que não sai das asas da mãe, por favor né?! Eu já tenho 19 anos


Scooter: É isso que você quer de verdade?


JB: Sim


Scooter: Ta bom, mas é muito grande a casa?


JB: Não, é um apê


Scooter: Ah ta, já falou com a sua mãe?


JB: Sim, agora tenho que ir vou fazer umas paradas ai


Scooter: Tchau Jay


Fui, graças a Deus ele não interferiu em nada essa semana mesmo já me mudo


(...)


Pattie: Falou com o Scooter?


JB: Sim e me mudo essa semana mesmo


Pattie: Eu não quero meu bebe longe de mim 


JB: Mãe eu venho te visitar sempre


Pattie: Tá bom, eu vou cobrar 'hein


JB: Pode cobrar, agora eu vou dar uma saída aí


Pattie: Não demora 'hein


JB: Relaxa mãe


Vou lá na casa da (Seu Nome) agora falar com ela, a hora que eu vou passar lá amanhã, eu estou um pouco nervoso não sei se vão sair as palavras certas da minha boca, espero pelo menos que ela entenda o que eu sinto por ela, bati na porta e quem atendeu foi o Chris, ele e a SA estavam assistindo um filme:


JB: A (Seu Nome) tá ai?


Chris: Oi pra você também, e ela está sim, lá em cima


JB: Desculpa cara, sabe é porque eu tô nervoso por causa daquela parada


SA: Ei amor vem, ah, oi Jus


JB: Oi


Chris: Ah ta, boa sorte, entra


Subi e a porta estava fechada, bati e entrei, ela estava lendo um livro sentada com as penas cruzadas e quando me viu, logo me olhou:


JB: Lendo o que?


VC: A Droga da Obediência 


JB: Bom livro, já li


VC: Então, o que te trás aqui a essa hora?


JB: Vim ver minha princesa - ela sorri sem graça - e te falar que horas vou te pegar amanhã


VC: A Jus por favor, fala onde vamos - com aquela carinha que ela faz, eu não resisto - 


JB: Não mocinha, você vai saber daqui a algumas horas 


VC: Tá - ela bufou - mas com que roupa devo ir?


JB: Uma leve, vamos passar o dia


VC: Tá bom


JB: Então eu passo aqui as 10:00


VC: Vou te aguardar


JB: Vou indo, boa noite linda


VC: Tchau e até amanhã


Desci e ela retornou a ler, fui pra minha casa e dormi, afinal amanhã 06:00 já to de pé


Justin B. OFF:


Você ON:


Ain' cada minuto que passa eu fico mais ansiosa ainda com o que o Jus quer comigo, bom acho que devo dormir, amanhã tenho que acordar "cedo"


(...)


OMMG' que perfeito, que lindo... Está tudo tão lindo, mas o que será que está escrito nesse cartão?


"Siga essas pétalas Baby, hoje você é Minha... By: Justin "


Sim, ele fez um caminho de pétalas começando na minha cama, eu tinha acabado de acordar ás 09:00, mas eu pensei que ele viria aqui e nós sairíamos como sempre saímos, bom, acho que hoje será um grande dia, o caminho de pétalas era perfeito:



(no seu quarto okay)

O quarto estava cheio de flores, eu mal tinha acordado ainda, tentei ligar pro Justin pra agradecer mas caía na caixa postal, ele me mando uma mesnagem:

"Calma linda, logo logo você vai me ver"

O que ele quis dizer com aquilo? Eu estava muito curiosa, fui ao banheiro tomei um banho e me vesti:


(se nao gostar ignore okay)

Fiz um make básico e deixei meus cabelos soltos, peguei minha bolsa e sai, o caminho de pétalas continuava pela casa toda até a porta, já era 10:00 iria esperar o Jus lá em embaixo, na escada tinha outro bilhete:

"Me dê uma chace, (Seu Nome) você é tudo o que eu preciso"

Ele é muito fofo, desci e a SA estava na cozinha:

VC: SA o Jus esteve aqui?

SA: Justin?! Não sei, acho que não e o que significa isso?

Senti pelo ar de voz dela que estaria mentindo...

VC: Sei.. E  eu não sei, ontem o Jus me chamou pra sair ás 10:00 e acordei e vi isso

SA: Hum, que horas?

VC: 10:10 ele não é de se atrasar

SA: O caminho de pétalas ainda não terminou, a porta está fechada, abri e ver se tem mais, se tiver você segue, quem sabe ele não estará lá

VC: É, acho que vou fazer isso

SA: Tchau e boa sorte

Eu não entendi nada, qual o motivo do boa sorte? Esse povo me confundi... Abri a porta e como a SA falou  o caminho continuava, ele estava indo até a jardim da minha casa, fui andando e vi uma pessoa sentada em um banca de costas pra mim, era o Jus, pelo cabelo eu percebi, cheguei perto dele e ele estava com um buquê, tampei os olhos dele com minha mão e ele logo  me olhou:

JB: Gostou?

VC: Amei - dei um abraço nele - 

JB: Que bom, isso é pra você

VC: OWN' 

JB: Vamos?

VC: Onde vamos, devo saber?

JB: Surpresa

VC: Arr - bufei -

JB: Calma, vem

Fomos em direção ao seu carro, e parece que ele entrou em uma rua um pouco longe de casa, era tipo uma floresta, a terra era de chão, barro:

VC: Jus, onde estamos? Nós vamos se perder, aqui não tem nem sinal

JB: Calma linda e também não vai ter, hoje eu quero só eu e você e mais ninguém

Nisso, ele pegou meu celular e o dele e jogou pela janela do carro, vontade de matar aquele gaoto abusado:

VC: Justin olha o que você fez seu louco

JB: Louco por você

VC: Eu quero um celular novo, eu tive que arrumar casa durante um mês, mesmo tendo empregada, pra mim ganhar esse celular dos meus pais

JB: Eu te dou outro, afinal não era só o seu que estava ali

O resto do caminho foi silencioso, ninguém falou absolutamente nada, ele parou o carro no meio do nada:

VC: Justin, o que você vai fazer comigo? - eu disse um pouco assustada -

JB: Calma, eu não vou fazer nada, vem comigo

Eu peguei na mão dele e entrelacei nossos dedos, entramos em uma trilha que já estava feita, ele parecia conhecer o caminho muito bem.... Chegamos em um lugar lindo, lindo mesmo, era calma, nada de paparazzi, ninguém, só nós dois ali:


JB: Pronto curiosa, chegamos

VC: Nossa Jus, que lugar lindo

JB: Costumava vir aqui com minha mãe quando eu era criança

VC: Mas porque me chamou aqui?

JB: (Seu Nome), eu te chamei aqui pre mim te falar como você é especial, eu nunca senti o que eu sinto por você com ninguém, você me completa, com você ei me sinto melhor do que nunca seu sorriso és o mais belo que eu vi, acho que eu te amo seria pouco pra mim demonstrar o que sinto por você, isso que fiz pra você hoje é pra te mostrar que eu não quero brincar com você, sei que vou viajar, depois das minhas férias vou continuar a minha carreira, mas quero você do meu lado porque nem a distancia vai nos separar, nós daremos nosso jeito, quero construir minha família com você, quero que você seja a mãe dos meus filhos, quando eu vi você brincando com a Jazzy tive certeza disso, eu te amo além da vida, nosso amor vence barreiras eu tenho certeza disso, eu já te fiz esse pedido e você disse que iria pensar, confesso que tive um pouco de medo do famoso "não" mas sei que se você disser isso, eu vou lutar por você até o fim, até quando eu não tiver mais forças, quando eu não conseguir ter forças o suficiente pra dizer eu te amo todos os dias, quero acordar com você do meu lado e dizer eu te amo todas as manhãs, quero te chamar de minha , quero ser seu, não vou te fazer sofrer, vou tentar ao máximo não fazer isso com uma pessoa tão especial como você, eu consegui fazer você sorrir pra mim com um dia de "briga" também quero fazer você dizer eu te amo a cada beijo roubado por mim, quero te ver feliz, sorrindo sempre. Eu te amo e não canso de dizer isso, pra mim eu não podia mais negar esse sentimento mais belo de um ser humano, por isso te quero pra mim. (Seu Nome Completo) quer ser minha amiga, amante, mulher, cúmplice, namorada. Quer ser minha namorada? 

Eu já estava chorando, senti um rio de lágrimas correndo pelo meu rosto, eu não sabir o que dizer, aquelas palavras eram lindas ninguém nunca tinha me dito tanta coisa bonita assim, ele era perfeito, pra mim pelo menos, ele olhava em meus olhos a cada frase que ele dizia, ele estava me olhando a procura de uma resposta, eu o olhei segurei sua mão olhei em seus olhos e disse as únicas palavras que ainda me restavam:

VC: Eu te amo, sim Jus, eu aceito ser sua mulher

Ele abriu um sorriso perfeito que só ele sabe dar e me beijou esse beijo era diferente tinha mais amor envolvido nele, nossas línguas estavam em guerra em que não tinha ganhador, era uma sincronia perfeita ele me beijava como se precisasse daquilo agora, paramos o beijo pela maldita falta de ar, acabamos com três selinhos e ele olhou em meus olhos da forma mais sincera e me disse:

JB: Eu amo você

Eu sorri e ele pegou em seu bolso, uma caixinha mostra e falou:

JB: Isso, não é uma simples aliança e sim uma forma de demostrar a forma mais simples de amar, mostrar que nos amamos que não temos vergonha de demostrar isso para o mundo

Eu não tinha nem mais lágrimas para chorar, ele era muito fofo comigo ele tentava mostrar pra mim que me amava sem restar dúvidas, ele tirou as alianças e botou em meu dedo:


VC: Que nosso amor seja infinito como o céu

E ele mais uma vez me surpreendeu com um beijo, eu amo tudo naquele garoto, é incrível como ele me surpreende, olha que começamos a namorar agora, deitamos na grama e conversamos sobre tudo..............................



------------------------CONTINUA??????????????????????????????


BOM MESNINAS OS COMENTÁRIOS AUMENTARAM, OBRIGADA POR COMENTAR, ACHO QUE VOU TER QUE VOLTAR A BOTAR LIMITES DE COMENTÁRIOS DE NOVO E EU NÃO QUERO FAZER ISSO ENTÃO COMENTEM A MÃO DE VOCÊS NÃO VAI CAIR POR ISSO, EU FAÇO  A MINHA PARTE E VOCÊS FAZES A DE VOCÊS, EU PEÇO ENCARECIDAMENTE. E QUEM ESTÁ COMENTANDO OBRIGADO U.U ADORO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, VOCÊS SÃO FOFAS DE MAIS. MAS O QUE ACHARAM DO NOVO "VISU" DO BLOG? GOSTARAM? NÃO? O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTORIA? RUIM? PÉSSIMA? OTÍMA? BOA? PERFEITA? COMENTEM FLOQUINHOS DE CHOCOLATE 

BJUS

2 comentários: