Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Love to Love you - Capitulo 34// Não foi dessa vez


Ele me botou em cima de uma mesinha e foi passando a mão pelas minhas coxas por dentro do meu vestido, e beijando meu pescoço e eu tirando sua camisa, ele me dava chupões no pescoço, sabia que amanhã seria um problema e estava levantando a saia do meu vestido, me pegou no colo e foi em direção ao quarto, fechou a porta com o pé e botou na cama delicadamente, foi beijando meu meu corpo todo, ele já estava sem camisa com seus cabelos molhados, com a roupa molha e molhado, nós não tomamos banho depois do mergulho, ele tirou meu vestido, estava apenas de roupa íntima na sua frente, senti minhas bochechas corarem, ele sorriu maliciosamente e foi procurando o fecho do meu sutiã:  

Life, it seems, will fade away
Drifting further every day
Getting lost within myself
Nothing matters, no one else

I have lost the will to live
Simply nothing more to give
There is nothing more for me
I Need the end to set me free

Fade To Black - Metallica

Tocava seu celular, ele já tinha comprado outro celular pra nós, ele apenas ignorou o celular e continuou fazendo a mesma coisa, ele procurava o fecho no meu sutiã, ele não achava pois era na frente, ele me beijava e aquela música já estava me estressando:

VC: Justin, atende

JB: Não, vamos continuar vai

Ele retornou a me beijar e o celular parou de berrar, continuamos ele ainda tentava abrir meu sutiã:

JB: Onde abre essa porra?

VC: É na frente

Eu ri dele, mas quando ele ouviu a minha resposta, sorriu maliciosamente e abriu eu senti vergonha mas logo o prazer tomou conta desse sentimento, ele abocanhou meus seios e eu me revirava na cama de prazer, eu estava delirando quando outra vez aquela porra, toca:

Life, it seems, will fade away
Drifting further every day
Getting lost within myself
Nothing matters, no one else

Ignoramos e ele continuou, eu puxava seus cabelos e ele adorava a tortura que estava fazendo comigo, a droga do telefone tocava sem parar, eu tirei ele de cima de mim e peguei seu celular:

VC: Atende isso logo

JB: Não amor volta

VC: Justin, não tem mais clima, atende, pode ser importante

JB: Quem é?

Olhei no visor e era a Caitlin, ele revirou os olhos e mandou eu atender, ele estava nervoso, parece que ele não gosta que interrompam ele: 


VC: Eu não vou atender, o celular não é meu

Eu disse enquanto botava meu sutiã que o Justin acabara de tirar:

JB: Aff me dá isso logo

Ele pegou da minha mão com brutalidade e atendeu:

JB: Alô - disse seco - 

- silencio -

JB: QUE o.O - ele disse incrédulo de algo - 

- silencio - 

JB: Não, estamos indo pra ai já

 - silencio - 

JB: Já estamos chegando, tchau

Ele desligou e eu o olhei a procura de alguma resposta e só me disse pra mim tomar um banho rápido que nós iriamos ir embora agora, eu fiz o que ele mandou, mas eu queria saber o que estava acontecendo, terminei de tomar meu banho e me vesti o Justin passou por mim e foi direto pro banheiro sem ao menos olhar na minha cara, eu não estava entendendo mais nada eu não fiz nada pra ele, ele é muito bipolar

(...)

Ele saiu do banheiro lindo, cheiroso e sem falar comigo ¬¬' pelo visto eu teria que tomar a iniciativa de falar com ele, eu odeio tomar iniciativa, mas né, fazer o que, fui até a cabine, ele estava atento percebeu a minha presença ali mas nem se virou, eu estava me irritando já com essa palhaçada:

VC: Justin eu te fiz alguma coisa?

Ele nem olhou na minha cara pra responder, aliás, nem respondeu eu esperei mais um tempo e perguntei novamente, ele não falava nada, eu peguei em seus rosto, percebi ele deixar no piloto automático e finalmente me olhar: 

VC: Em Justin, eu te fiz algo? Pra você está assim

JB: Desculpa é que eu estou um pouco irritado e quis descontar em quem não tinha nada a ver com isso

VC: É, mas o que aconteceu? Porque estamos indo?

JB: A Demi

VC: O que que tem ela? - eu disse num tom de preocupação -  

JB: Ela... Ela se auto-mutilou 

VC: O QUE o.O

JB: Eu também tive essa mesma reação e a Caitlin me ligou falando que ninguém atendia o celular e ela teve que recorrer a nós

VC: Então, vamos de pressa, minha amiga já está no hospital né?

JB: Não, a Caitlin foi até a cada da Demi de táxi entregar alguma cosa pra ela e quando ela chegou lá a porta estava encostada e a Demi estava caída no chão do banheiro com um gilete na mão e o braço sangrando 

VC: Ai meu Deus, Justin vamos rápido então

JB: Antes meu beijo

Eu o beijei mas logo lembrei que temos que ir, minha amiga está correndo perigo e ele foi o mais rápido possível  chegamos no porto e falamos com aquele tal de Nick e ele nos deu o carro do Justin, ele foi dirigindo o mais rápido que ele podia, chegamos ao apartamento da Demi e subimos de escada mesmo, por causa do Justin - sorri ao lembrar - ele me olhou e sorriu também chegamos e a porta estava aberta:

JB: Caitlin onde está a Demi? 

Cait: No banheiro 

Ela estava chorando muito, eu fiquei com ela na sala enquanto o Justin foi pegar a Demi o banheiro eu estava meio que em choque ainda e a Cait chorando muito só vejo o Justin chegando com Demi nos braços:

JB: Rápido vamos, ela perdeu muito sangue

Eu peguei a chave do carro enquanto o Justin descia com ela e Cait fechava a casa, descemos o Justin botou ela deitada no banco de trás e com a cabeça no colo da Cait:

VC: Cait como que aconteceu tudo?

Cait: Eu não sei direito, na hora que eu cheguei ela já estava caída eu fiquei em choque na hora que eu vi, ela sempre parece feliz quando está com a gente, não sei o que aconteceu pra ela fazer isso, eu tentei ligar pra todos pois eu sabia o que o Justin iria fazer pra você e não queria atrapalhar, mas ninguém atendia ai eu tive que ligar pra vocês

VC: Você não atrapalhou Cait

Nesse momento o Justin me olha com uma cara nada boa e eu o lancei o mesmo olhar, poxa era nossa amiga, ele tinha que respeitar, a gente vai ter várias chances, ele tinha que aceitar:

JB: É Cait você não atrapalhou a gente já estava indo dormir mesmo 

Eu o olhei com um olhar de alivio, chegamos no hospital o Justin pegou a Demi no colo, entramos correndo e..................................................................


%%%%%%%%%%%%%%%%%CONTINUA????????????????????????????????????????

BELIEBERS, DESCULPEM A DEMORA É QUE A IMAGINAÇÃO NÃO TÁ COLABORANDO E ESSE CAPITULO FICOU UM LIXO, EU ESTAVA SEM NENHUMA IMAGINAÇÃO E TEM MAIS, O PC TAMBÉM NÃO COLABOROU, ELE TEM VIDA PRÓPRIA AGORA, FUNCIONA QUANDO QUER SE EU DEMORAR A POSTAR TA AÍ UM MOTIVO, SÓ POSTEI PRA NÃO PERDER MINHAS LEITORAS E PRA NÃO FURAR COM VOCÊS, COMENTEM GATINHAS

BJUS

3 comentários:

  1. A demi se corto O.o Pq?O q aconteceu?
    Eu to super hiper mega curiosa CCCCCCCCOOOOOOOOONNNNNNNNNNTTTTTTTTTTIIIIIINNNNNNNNNNUUUUUUUUUUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. nossa to tão ansiosa para o próximo capítulo !
    Continua e ver se não esquece da gente :D

    ResponderExcluir