Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Love to Love you - Capitulo 30// Mais surpresas


VC: Justin, você é louco?

JB: Sim, por você

VC: OWWN' mas pra quê tudo isso?

JB: Queria que você ficasse sozinha comigo

VC: Você é perfeito, onde tem roupa pra mim Justin?

JB: Lá em baixo, na lancha têm um pequeno quarto, pode pegar lá

VC: Tá, vou tomar banho

JB: Posso ir com você? - com a carinha mais fofa do mundo - 

VC: Não seu bobo e não faz essa carinha se não eu não resisto 

JB: Essa é a intenção

VC: Idiota

JB: Que você ama

VC: Muito

Fui tomar meu banho porque se eu ficasse ali, não ia tomar banho nenhum, fui ao "quarto" e tinha muitas roupas, não ia usar metade daquilo, o Justin é muito exagerado, escolhi um vestidinho, fui ao banheiro me despi e deixei a água morna cair sobre o meu corpo enquanto eu pensava em tudo que aconteceu comigo hoje, foi tudo tão rápido mas tão perfeito, eu pensei em quando eu conheci o Justin, nunca imaginei que isso iria vira no que virou hoje, era tudo tão diferente, ele era diferente, mas as pessoas mudam com o tempo inclusive eu e ele, a forma como ele fala que me ama é tão sincero, os olhos dele mostram isso, ele me dá tanta atenção que ás vezes eu penso que não sou suficiente pra ele, que ele merece algo melhor do que eu... Toc toc, me desperto com a soar da porta:

JB: Mô tudo bem ai?

VC: Tudo

JB: Achei que tinha acontecido alguma coisa, você está ai a tanto tempo

VC: Não aconteceu nada, daqui a pouco eu saio

JB: Desculpa então

Terminei meu banho, me vesti e fui na direção do Justin:

JB: Heey princesa

VC: Oi...

JB: Aconteceu alguma coisa?

VC: Não..

JB: Fala (Seu Nome), eu te conheço

VC: Sei lá, ás vezes eu penso, você é tão perfeito que eu chego a não te merecer

JB: Ei, não repita isso, você me merece sim, porque se não, não estaria comigo, promete pra mim que não vai ficar assim? 

VC: Prometo

JB: De dedinho?

VC: De dedinho

Fizemos o juramento do dedinho, ele deixou a lancha no piloto automático e  foi tomar banho, estava na parte da frente da lancha olhando aquele imenso oceano azul enquanto o vento batia em meus cabelos, 10 minutos depois e eu ali na mesma posição sinto um peito desnudo tocar em minha pele, olho pra trás e vejo  a perfeição em pessoa:

JB: No que estava pensando?

VC: Em nós

JB: Eu adoro quando você fala "nós", eu me sinto importante

VC: Mas você é 

Quando me viro de frente pro Justin me deparo com aquele tanquinho, aquele abdômen bem definido e mais uma vez eu me perco no corpo do Justin:

JB: Gostou né?

VC: É, até que dá pro gasto

JB: Hahaha' vai não dizer que o material aqui tá bom?!

VC: Não, porque tá mais que ótimo 

JB: Humm

Ele me pegou pela cintura e me beijou e parece que eu fiquei mais apaixonada por ele do que a 1 minuto atrás:

JB: Vem vamos entrar, filme? Que tal...

VC: Pode ser

Entramos e eu fui fazer pipoca enquanto o Justin escolia o filme (escolham qualquer um ai), ele botou algumas almofadas no chão e se deitou e bateu a mão no chão fazendo um sinal pra mim deitar do lado dele, me deitei e botei a pipoca do lado dele, não estava com muita fome me aconcheguei em seu peito e ali fiquei com ele alisando o meu cabelo, senti meus olhos pesarem depois eu não vi mais nada.

(...)

JB: Mô acorda

VC: Humm

JB: Vamos, levante e vá tomar banho 

VC: Ah não, pra quê?

JB: Tem mais uma surpresa te esperando lá fora

VC: Mais? o.O

JB: Sim, você merece

VC: Ta bom

Me levantei e fui tomar meu banho e vesti a roupa que o Jus mandou eu vesti:


Deixo meu cabelo solto, faço um make básico e quando sai pra fora vi a coisa mais perfeita do mundo.........



**************CONTINUA????????????????

COMENTEM E DIVULGUEM O BLOG MESNINAS

BJUS



2 comentários: