Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Love to Love you// Capitulo 27 + BIG

No dia seguinte eu levantei primeiro que a (Seu Nome) também né depois de ontem ela iria dormir até não querer mais, fiz minha higiene pessoal e como eu morava do lado da casa dela dava pra mim pegar minha roupa ainda hoje, ontem não deu porque estava tarde e minha mãe iria falar no meu ouvido até eu sair e deixar ela falando lá sozinha, bom ainda bem que estava cedo porque eu tinha que sair de cueca, peguei minha roupa suja no banheiro da (Seu Nome) fechei a porta com cuidado e fui pra minha casa ainda bem que não tinha ninguém na rua, porque imagina o transtorno que seria na primeira capa dos jornais " Justin Bieber sai da casa ao lado apenas de cueca, o que significa? Justin já está com outra?" Seria ridículo... Entrei em casa e minha mãe já estava acordada, D.R.O.G.A:


Pattie: Filho?! O que faz de cueca e onde dormiu?


JB: Calma mãe, eu dormi na casa aqui do lado da (Seu Nome) 


Pattie: E porque veio da casa dela até aqui de cueca?


JB: Mãe sem perguntas por favor


Pattie: Justin, vocês fizeram alguma coisa?


JB: Mãe não, mas mesmo se tivesse feito você não deveria me perguntar essas coisas eu já sou maior de idade


Pattie: E eu também já disse que enquanto você estiver morando na minha casa você me deve respeito


JB: Arr


Subi, já não aguentava mais vou ver uma casa pra mim hoje, mas isso depende do Scooter ele diz que eu tenho que manter a imagem de menininho que mora com sua família e é super feliz, mas eu não quero isso pra mim, já tenho 19 anos, já tenho idade o bastante pra morar sozinho...Botei minha roupa no cesto pra depois a Edna lavar e entrei no banheiro e tomei um belo banho, enquanto deixava a água cair sobre meu corpo fiquei pensando na surpresa que iria fazer pra (Seu Nome) amanhã, amanhã ela vai me dar a resposta do meu pedido de namoro, é tanta coisa pra mim resolver casa, surpresa, (Seu Apelido).. Muita coisa pra uma pessoa só. Acabei meu banho enfim botei uma roupa:



Desci já era 10:00 a (Seu Nome) não teria acordado agora, tomei meu café e fui conversando com a minha mãe:

JB: Mãe eu pensei muito sobre o que você me falou

Pattie: O que meu filho?

JB: Sobre uma casa só pra mim

Pattie: Você sabe que tem que falar com o Scooter

JB: Mãe eu vou falar, mas eu acho que agora já passou da hora deu arrumar uma casa só pra mim, tenho 19 anos já

Pattie: É, mas você vai sair?

JB: Sim e vou ficar o dia todo fora, tchau

Pattie: Tá e cuidado, juízo meu filho

Sai, fui a casa da (Seu Nome) iria começar a minha surpresa, e depois de fazer o que tenho que fazer aqui vou resolver sobre a minha casa e a surpresa da minha Princesa, cheguei lá e vejo o Chris de cueca fazendo um café da manhã:

JB: Tô vendo que a noite foi boa 'hein cara

Chris: Ô se foi, mas como você sabe

JB: Dormi aqui

Chris: Falando de mim mas tava fazendo o mesmo

JB: Longe disso, queria né, mas certas pessoas carregaram a namorada e me deixaram cuidando da (Seu Apelido)

Chris: O que aconteceu?

JB: Ela tava chapadona ontem a noite, ela fez cada coisa que foi difícil de me controlar  

Chris: Sem detalhes por favor

JB: Agora eu vou fazer um café pra minha princesa

Chris: Eu já to levando pra minha gata

Chris subiu eu já fui preparando a bandeja pra mina flor, bom não lá um ótimo cozinheiro  mas quando minha mãe não está comigo eu tanho que me virar, fui preparando e ficou assim:


Até que ficou legal, acho que ela iria gostar fui subindo devagar, abri a porta do quarto dela:


Ela dormia feito um anjo, dava até pena de acordar mais eu precisava conversar com ela, botei a bandeja em cima da mesinha e fui até ela:

JB: Hey princesa acorda - dei um beijo no rosto dela - vamos acordar dorminhoca

VC: Humm

JB: Vamos, levante

Ela foi levantando se espreguiçando e abrindo devagar os olhinhos...

VC: Justin o que faz aqui?

Ela foi tentando arrumar seu cabelo e se escondendo de mim:

JB: Linda não precisa se esconder, você é linda de qualquer jeito

VC: Não me iluda, por favor

JB: Não to iludindo, to falando a minha opnião

VC: Mas você ainda não respondeu minha pergunta

JB: Você não lembra de nada de ontem?

VC: Não e Justin pega um remédio pra mim dentro da minha bolsa que a minha cabeça tá estourando

JB: Viu, por isso te dei um remédio ontem por que se não sua dor seria maior

VC: Justin eu to preocupada, o que aconteceu? 

Contei tudo pra ela no primeiro momento ela não queria acreditar no que ela fez inclusive contei sobre o Chris e a SA e as coisas que ela falo comigo e as coisas que ela queria fazer comigo, ela fico de boca aberta  ela fico me pedindo desculpa toda hora:
JB: Ta bom (Seu Apelido) não precisa ficar pedindo desculpa

VC: Precisa sim, olha o que eu fiz com você, eu vomitei em você, quis transar com você, te beijei a forma e chorei igual uma doida

JB: Aparte de transar eu gostei, quase me entreguei 

VC: Safado

JB: Hehe', mas (Seu Nome) você lembra do pedido que eu te fiz?

Ela abaixou a  cabeça, parecia estar um pouco envergonhada...

VC: Claro

JB: Então, você já tem uma resposta?

VC: Sim, err.. - a interrompi-

JB: Não fale nada agora, independente da resposta não fale

VC: Porque?

JB: Você vai saber amanhã, você pode estar disponível pra mim amanhã o dia inteiro?

VC: Sim, mas porque?

JB: Surpresa gata

VC: Ah não, eu odeio surpresas

JB: Mas pode ir gostando que ainda terá muitas

Depois fiquei a fitando por um momento, ela é linda com a carinha amassada, ela estava comendo tão linda...

JB: Ér, bom acho melhor eu ir andando vou te deixar se arrumar 

VC: Não Jus fique

JB: Não posso Princesa, tenho que resolver umas paradas, mas juro que amanhã você vai passar o dia todo com esse chatinho aqui

VC: - ela riu pelo nariz - Ta bom, Tchau

Sai  e não tinha ninguém pela casa acho que os pombinhos estavam no quarto sai e comecei a arrumar minha vida... 

Jusrin B. OFF:

Você ON:

O que será que o Jus está preparando pra mim?! Por isso que eu odeio surpresas eu sou muito afobada, comi um pouco do café que o Jus me trouxe 'ain ele é tão fofo, acho que nem o mereço. Tomei meu banho e depois que comi tomei o remédio que o Jus me trouxe também, minha cabeça ainda doía, mas depois desse banho eu quero que a SA me conte tudo sobre a noite dela, também vou preguntar algumas coisas pra ela, sou virgem ainda pode não parecer pelo meu jeito, mas não saio abrindo as pernas pra qualquer um não, tomei meu banho e me vesti: 


Fui direto no quarto da SA, bati na porta e ela falou pra mim entrar, fiz o mesmo:

VC: Pode começando a falar

SA: Falar o que? - como pode ser tão sínica? - 

VC: Como foi sua noite? Fala logo, o Jus me falou tudo eu estava  meio debilitada ontem

SA: Bebendo (Seu Nome), denovo?!

VC: O caso agora não sou eu e sim você

SA: Ta bom, você é minha amiga e eu tenho que te falar, foi bom, ele foi bem carinhoso comigo e me respeitou 

VC: Doeu?

SA: Não, o prazer não te deixa sentir tanta dor, é uma dor desconfortante no inicio mas depois essa dor some 

VC: Ah ta 

SA: Mas pode ficar tranquila amiga

VC: Espero né?! Mas vamos chamar as meninas pra passar o dia aqui? Aí você aproveita e conta a novidade 

SA: Ta bom

Ligamos pra Caitlin e pra Demi e logo elas estariam aqui, só a Demi que iria demorar um pouquinho porque ela mora um pouco longe, mas mesmo assim ela iria vir

(...)

Cait: O que tem pra falar pra gente (Seu Apelido)?

Demi: Essa louca ligou pra mim desesperada

VC: Bom não sou eu que tenho algo pra falar 

Demi: Então fale SA

SA: Ér, eu tive ontem a minha primeira vez com o Chris

Demi: Que bom amiga

Cait: Por isso que sumiu né safadênha e deixou a gente e o lerdo do Justin lá cuidando da (Seu Nome)

SA: Haha' mas foi por uma causa

VC: Por favor gente, parem de falar de ontem me constrange 

Cait: Desculpa

Demi: Mas você tá melhor?

VC: Sim

Já era 14:00 a hora passou tão rápido e assim foi nossa tarde sempre botando o papo em dia

Você OFF:

Justin B. ON:

Bom, logo depois que eu sai da casa da (Seu Nome) fui preparar a sua surpresa, estava já tudo pronto só faltava chegar amanhã... Depois disso fui ver uma casa pra mim, analisei umas perto de casa, não queria sair de perto das pessoas que eu amo, durante a escolha eu fui pensando sobre ter uma casa e vi que uma CASA não seria a coisa ideal pra mim, não queria nada muito grande afinal eu moraria sozinho e se fosse grande iria me sentir mais sozinho ainda, então fui vendo uns apartamentos e achei uns bem legais, o corretor me mostrou um perfeito, já iria comprar de uma vez afinal o Scooter não pode mais interferir se eu ja comprei, (Ester aq Gente não vo botar fotos, mas pra frente eu boto apenas do quarto dele Ester off) Bom, ele era médio tinha uma sala, cozinha com um balcão, era de 2 pavimentos mas era pequeno, tinha 3 banheiros um em baixo, um em cima e um no meu quarto, tinha apenas 2 quartos e uma pequena varanda, era bom em relação da minha casa atual esse apartamento  é muiiiiiiiito pequeno, fui assinando a papelada, agora sou eu que assino as minhas coisa, antes era a minha mãe, agora só falta depositar a grana

(...)

Scooter: Que foi Jay? O que era de tão importante

JB: Bom eu te chamei aqui pra te falar que eu comprei uma casa pra mim morar sozinho

Scooter:..............................................................................



~~~~~~~~~~~~~~~~~CONTINUA?????????????????????????????/

OBRIGADO POR QUEM TÁ COMENTANDO, BOM MENINAS AINDA O ÍNDICE ESTÁ BAIXO, ANTES ERA DE 7 COMENTÁRIOS, AGORA SÃO 2, TÁ VENDO COMO CAIU? E CONTINUO FALANDO, LEITORAS FANTASMAS PAREÇAM >< E COMENTEM POR FAVOR, EU NÃO QUERO PARAR DE POSTAR EU GOSTO DO QUE FAÇO E VOCÊS SABEM QUE EU NÃO GANHO NADA PRA POSTAR AQUI FAÇO PORQUE GOSTO MESMO, MAS GANHO O CARINHO DE VOCÊS E ISSO VALE MAIS QUE QUALQUER COISA E COMENTEM É SÓ ISSO QUE EU PEÇO PRA VOCÊS. E NÃO ESQUEÇAM QUE EU AMO MUITO VOCÊS, PRA VOCÊS VEREM EU ATÉ POSTEI BIG TÁ VENDO?! AGORA FAZEM A PARTE DE VOCÊS POR FAVOR ... AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO POR QUEM ESTÁ COMENTANDO, AGRADEÇO MESMO. AMO VOCÊS

BJUS

5 comentários:

  1. Ameeei....o q sera q o Scooter vai fala ?Continua logoo please *--*

    ResponderExcluir
  2. Sera q o Scooter vai brigar com o Jus? q curiosidade
    cccccconnnnntttttttttttiiiiiiinnnnnnnnnuuuuuuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua amor está demais, fiquei super feliz com os dois capitulos, haha. Continua Logo, beijos. :*

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiii coooooontinuaaaaa logo Amore, cada cap mais perfeito que o outro'

    ResponderExcluir
  5. coooooontinuaaaaaa AMORE TA SUPER PERFEITO ♥

    ResponderExcluir