Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Love to Love you - Capitulo 31// Maluco de amor por você


Sai, do lado de fora e vi a coisa mais perfeita do mundo, tinha uma pequena mesa, duas velas um vinho e a comida, algumas almofadas espalhadas pelo chão, e com a vista pro mar perfeita, meus olhos brilharam, eu olhei pro Jus que afinal estava perfeito:


Eu demorei um pouco pra ter uma reação sobre o que estava acontecendo, ele me olhava com um grande sorriso no rosto, aquele sorriso que só ele sabe dar:

VC: Amor, que perfeito, você que fez tudo?

JB: Algumas coisas sim

VC: Cada dia você me surpreende mais

JB: Essa é a intenção

Eu beijei ele, mas não um beijo normal e sim mais apaixonante, mais intenso que os outros, ele passava a mão pelas minhas costas desnudas e eu  mexia no seu cabelo, eu amo seu cabelo, paramos com três selinhos ele me olhou e disse "Te amo" e eu disse o mesmo:

VC: Bom, vamos comer?

JB: Ah não, vamos aproveitar mais um pouco, a lua está linda

Verdade, ela estava maravilhosa, era lua cheia, ela estava bem direcionada a nós, o céu estava estrelado, tinha muitas estrelas, mas eu estava com fome:

VC: Você me acordou e eu nem tinha comido, eu estou com fome

JB: Esfomeada

VC: Chato

JB: Besta

VC: Ignorante

JB: Linda

VC: Perfeito

JB: Te amo

VC: Amo mais

JB: Mentira, eu amo mais

VC: Eu te amo mais

JB: Se eu estou falando que te amo mais, é porque eu te amo mais

VC: Chega né?! Se não, vamos ficar nisso e eu não vou comer

(inventem uma comida ai, estou sem imaginação)

(...)

VC: Nossa mô tá muito bom, você que fez?

JB: Sim

VC: Não sabia que cozinhava

JB: Tenho que me virar quando estou sozinho

VC: Quero experimentar mais vezes essa sua nova vocação pra cozinheiro

Ele nem estava comendo mais, ele me olhava com aqueles olhos lindos dele, me olhava com um jeito que é impossível não se apaixonar por ele:

VC: Para

JB: O que que eu estou fazendo?

VC: Isso

JB: Isso o que?

VC: Tá vendo, fez de novo

JB: O que mô?

VC: Para, você me deixa louca assim, para de fazer isso

JB: Isso?

Ele me olhou de um jeito tão sedutor que deu até vontade de morder de tão gostoso que é esse menino, para de ser gostoso porra:

VC: É, para de fazer isso

JB: Não, eu gosto de fazer isso, te deixar louca

VC: Engraçadinho

Eu voltei a comer, estava uma delicia, o Jus cozinhava muito bem, confesso, ele continuava me olhando daquele jeito, eu não vou falar mais nada, porque não adianta:

JB: Amor, vamos fazer uma loucura?

VC: Tipo?

JB: Dar um mergulho agora?

VC: Pirou, Jus são 22:00, está escuro e pode, sei lá, ter um tubarão lá

JB: Amor, para de frescura, não tem nada aqui

VC: Não sei não

JB: Ah, vamos por favor

Ele fez uma carinha muito fofa, mas eu tenho que ser forte, eu tenho medo e está tarde pra mergulhar:

VC: Não Jus, está tarde, se você quiser ir, pode ir, eu fico aqui te dando um maior apoio moral

JB: Sem você não vai ser loucura e nem vai ter graça

VC: OWN' eu vou pensar

JB: Pensa com carinho tá

Ele passou o dedão pelo meu rosto, se levantou tirou o tênis me pegou no colo, e pulou na água, ele é louco, a água estava super gelada, eu não estava  aguentando:

VC: Seu louco

JB: Por você

Ele me beijou, estava bom ali, um beijo gelado e molhado, nunca tinha experimentado algo do tipo, até que der repente o Jus é puxado com brutalidade pra debaixo da água e eu não o vejo mais, começo a ficar muito preocupada com ele:

VC: Justin cadê você? Justin, me responde

E nada, nem sinal daquele menino, até que sinto algo tocar meu pé, começo a ficar com medo, eu tinha razão, não era uma boa ideia mergulhar essa hora:

VC: Justin se isso for uma brincadeira, não tem graça nenhum, Justin por favor fala, aparece, eu estou ficando preocupada

Até que sinto uns lábios gelados tocarem meu pescoço:

JB: Pronto bobinha, apareci

VC: Justin isso não teve graça, eu fiquei preocupada

JB: Mas não aconteceu nada, eu estou aqui

VC: Mas e se tivesse acontecido?

JB: Ei, não pensa bobagens

VC: Por favor não faz isso de novo

JB: Ta bom eu - selinho - nunca - selinho - vou - selinho - assustar - selinho - a minha - selinho - princesa - selinho- de novo

VC: Jura juradinho?

Fiz a carinha mais meiga do mundo:

JB: Juro juradinho bebe

VC: Tá bom então

O beijei, eu adorava o beijo dele, era viciante:

VC: Amor, eu tô com frio, vamos entrar?

JB: Sim princesa

Ele me ajudou a subir e começou a me beijar do nada e eu como não sou boba correspondi, ele me pegou no colo e eu cravei as minhas pernas em sua cintura, e sua mão estava em minha bunda, ele me botou em cima da pequena mesa e..................................................



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨CONTINUA?????????????????????????//

ADORO DEIXAR VOCÊS CURIOSAS 'HAHA, SOU MÁ, ADOREI OS COMENTÁRIOS AMORES, CONTINUEM ASSIM....

ATÉ AMANHÃ BABY'S 

LOVE YOU 







Um comentário: