Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

After All Love You - Capitulo 2// Vamos sair?






Droga! Era da operadora, mas tinha outra era de um número desconhecido por mim, na mensagem dizia "Oi", como não sabia quem era resolvi responder um "Oi, quem é?" 

(...)

Naquele mesmo momento, meu coração disparou, minha respiração falhou e meus olhos não acreditaram no que viram, eu fiquei imóvel por alguns segundos, minha primeira ação que ainda foi por impulso era de chamar a Nathy, chamar não... Berrar, gritar, fazer um escândalo. 

Eu: NATHY OMG VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR QUEM ACABOU DE ME MANDAR UMA MENSAGEM - eu disse super nervosa - 

Nathy: Hãn?! MEU DEUS QUE ISSO, ALGUÉM TÁ MORRENDO? - ela devolveu no mesmo tom - 

Eu: Não, quer dizer SIM, eu tô morrendo...

Nathy: O que aconteceu vaca? - ela adora me chamar assim -

Eu: O Justin, ele... Ele me mandou uma mensagem, olha - dei meu celular a ela - 

Nathy: " Sou eu Justin, tudo bem?"... Nossa que garoto mais sem graça - ela disse imitando a voz dele - 

Eu: Ei, você tá falando do meu futuro namorado, marido, amante, amigo e meu... Só meu - eu disse boba -

Nathy: Sonha (seunome), sonha 

Ela disse enquanto pegava novamente suas cobertas e voltava a dormir, aff' não preciso dela mesmo, eu mesma faço com que ele seja meu... Mentira, eu amo minha Nathalinha 'hehe. Bom, já que ela não vai me ajudar  eu vou ter que me virar sozinha mesmo:

"Ah tá, não esperava que você fosse retornar e pra quê você pediu meu telefone?"

Que pergunta mais besta, eu sou uma burra mesmo, dã, lógico que é pra ele falar comigo, ele deve estar que eu sou mó sonsa, mas agora eu já enviei, não adianta mais voltar atrás, agora é só esperar ele responder:

"Queria saber um pouco de você, você sabe tanto de mim, que eu quero te conhecer"

Verdade, eu sei muito dele, o nome dele todo é Justin Drew Bieber, da mãe Pattie, do pai Jeremy, da madrasta Erin, dos irmãos Jaxon e Jazmyn, seu aniversário é em 1° de março... Ufa! Acho que isso já é bom o bastante pra quem "mau conhece" ele. Resolvi respondê-lo afinal ele me perguntou (AVA):

"Bom, meu nome é (seunome) tenho 14 anos e vou fazer 15 mês que vem... Acho que isso é só, tô meio lerdinha hoje"

Eu estava tão nervosa que eu nem sabia o que dizer, acho que isso ele já sabe sobre mim mas mesmo assim não tinha o que falar então utilizei informações básicas... ZIII mas uma vez meu celular vibrou, cara é incrível como isso vibra mais auto que o próprio toque: 

"Hum, mas você tem namorado?"

Oh Gosh, o que ele quer dizer com isso? Será que ele tá me cantando? (seunome) não se iluda por favor. Será que devo inventar e falar que tenho só pra ver a reação dele? Não, melhor não, se não eu vou ter que inventar outra pra sustentar a  antiga e vai dar confusão depois:

"Não e você?"

Já que ele perguntou eu acho que também mereço uma resposta, se ele tem todos os meus planos vão por água a baixo, mas eu acho que não eu nunca vi ele com nenhuma garota e nem com aliança:

"Não, tô solteiro, mas e ae você aceita sair comigo?"

OMG! JESUS, JOSÉ, NÃO ACREDITO, MEU DEUS, EU SAIR COM O JUS? NÃO CREIO É MUITO PRA MIM, QUE DÁ HORA VEI, PRECISO QUE A NATHY SAIBA DISSO, ELA NÃO VAI ACREDITAR COMO SEMPRE DIGO, EU SOU FODA U.U. Por mais que eu queira sair com ele, eu tenho que conhecê-lo porque se não eu não vou olhar nem na cara dele, como disse tenho muita vergonha, não sei nem o que responder:

"Justin, eu nem te conheço direito"

Ele foi curto e grosso com sua resposta:

"Então, essa nosso rolé vai servir pra nos conhecermos melhor"

Acho que devo aceitar, afinal isso é tudo o que eu mais quero na vida:

"Já que insiste, vamos então"

(seunome) off:

Justin B. on:

Graças a Deus vou conseguir tirar a minha seca, não aguentava mais ficar sem um beijo e com a (seunome) vai ser fácil, ela é muito novinha e nem vai perceber que eu quero apenas diversão com ela, tadinha tão bobinha mas tão gostosa pra ter 14 anos, mas depois desse beijo não vou mais procurar ela, ela vai ser só mais uma:

"Demoro, então segunda depois da aula me espera no shopping"

Conversamos por mais um tempo, ela era boa de papo, falava coisas muito maduras pra idade dela, ela sabia o que queria e tinha foco naquilo, gostei dessa garota, mas isso não pode passar de uma insignificante ficada.... 

No dia seguinte................................



>>>>>>>>>>>>>>..CONTINUA???????????????/??


MESNINAS NÃO ME MATEM PELO O JUSTIN SÓ QUERER TE USAR, CALMA ISSO UM DIA VAI VIRAR AMOR, COMO EU DISSE A HISTÓRIA É BASEADA EM UM TEMPO QUE EU TAVA COM UM GAROTO MUIIITO IDIOTA, SOFRI MUITO COM ELE, SOFRO ATÉ HOJE POIS EU GOSTO DELE, MAS ELE NÃO ENXERGA ISSO, ELE É MUITO CRIANÇA APESAR DE TER 17 ANOS , TENTO SUPERAR ISSO. MAS O CASO NÃO VEM A MIM AGORA E SIM A HISTÓRIA, GIRLS COMENTEM PLEASE, ESPERO QUE GOSTEM 'HAHA. ATÉ MAIS AMORINHAS  
S2S2S2SS2S2S2S2S2S2S2S2S2 

2 comentários:

  1. O.o nossa como o Justin pode ser assim "uma insignificante ficada" será que ele ñ sabe q isso pode ferir os meus sentimentos?~le eu desabafando~
    cooooooooooooooooooonntttttttiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir