Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Love to Love you - Capitulo 29// Dia Perfeito


JB: Sabe, eu esperei tanto por isso, eu e você juntos - ele disse alisando meu rosto - 

VC: Eu também, te amo tanto

JB: Não mocinha, eu amo mais, mas porque você não me deu a reposta logo no primeiro pedido?

VC: Amor, eu estava com medo eu já tive muitas decepções - enterrei minha cabeça em seu peito - 

JB: Princesa, olha pra mim - ele disse botando a mão em meu queixo e botando em encontro nossos olhos -

VC: Fala

JB: Eu estou aqui com você agora, disposto a te fazer feliz fazer você esquecer todos os burros que passaram por sua vida - eu abri um sorriso - quero construir uma família ao seu lado, estou disposto a enfrentar todos os medos ao seu lado e você, está afim de vim comigo?

VC: Claro, você faz parte de mim agora

JB: Bom mesmo - ele se fez convencido - 

VC: Ai meu marrentinho

JB: Perfeita 

VC: Amor, eu não sou perfeita, por favor não me chame assim

JB: Pra mim você é, mas agora nós temos que ir, vamos almoçar e depois temos mais uma surpresa pra essa linda aqui

VC: Ain' eu odeio surpresas

Ele me ajudou a levantar e bufei, ele entrelaçou nossos dedos e eu sorri achei isso lindo, tudo o que ele fez, é perfeito ele tenta me tratar da maneira mais sensível possível, eu amo esse garoto, fomos andando em direção ao carro e conversando:

JB: Sabe amor, todas as noites eu imaginava isso aqui, eu e você juntos saindo, nos divertindo, eu amo você

VC: -eu sorri- você é tão... Tão prefeito

JB: Mô eu não sou perfeito

VC: Como eu sou pra você, você é pra mim

JB: Para de copiar minhas falas 'rum

VC: Você não manda em mim e eu copio sim

JB: Mando sim, você é minha agora, esqueceu?

VC: Hum... Deixa eu ver, acho que sim

JB: Então eu vou te fazer lembrar

Ele me beijou, mas uma vez me pegou de surpresa, adoro beijos inesperados, ele pegou em minha cintura me aproximando mais dele e dando mais intensidade e a outra mão estava em minha nuca passando a mão por dentro dos meus cabelos e eu estava brincando com seus cabelos, eu adoro o cabelo dele, é perfeito:

JB: E agora lembrou?

VC: Sim, agora vamos que eu tô com fome

JB: Vamos esfomeada

Entramos e ele logo deu partida, e no meio do caminho avistei nossos celulares despedaçados na estrada e sorri ao lembrar disso, ele estava atento a estrada mas sempre me olhava e sorria, o sorriso dele é muito perfeito, eu sempre me perco em seus olhos amendoados, o mais perfeito de todos que eu já vi em toda minha vida, estava tão perdida que nem vi que já tínhamos saído do parque, já estávamos no centro de Stratford, parados em um sinal quando sinto lábios tocaram nos meus, me surpreendo mais uma vez com o Justin e sus maluqueses:   

JB: Te amo

VC: Mô  a estrada

JB: E? Eu estava afim de beijar a minha namorada 

VC: Ai meu Deus, só você

Ele riu e deu partida, chegamos em um restaurante, era simples não queríamos chamar atenção, mas parece que não adiantou os paparazzi já estavam de longe com suas câmeras direcionadas a nós, entramos de cabeça baixa, Justin me acolheu em seus braços para que não tirassem muitas fotos minhas, entramos e logo sentamos e fizemos o pedido, Justin pediu uma macarronada e eu o mesmo:

VC: Justin, eu acho melhor chamar o seu segurança

JB: Amor, hoje é eu e você e mais ninguém, lembra?

VC: Sim, mas está começando a encher

JB: Calma, daqui a pouco nós vamos embora e nós vamos em lugar onde ninguém pode nós interromper

VC: Ta bom, mas e os paparazzis? Vão criar rumores

JB: Pode deixar que com eles eu me viro, e logo, logo vou abrir nosso namoro pra mídia

VC: Jus eu não quero ser odiada por suas fãs, como elas odiaram a Selena

JB: Se elas querem me ver feliz, elas vão aceitar e entender - e me deu um selinho - ei, você está com vergonha

O que eu mais temia ele percebeu, eu estava meio incomodada com um monte de flash em cima de mim

VC: Os paparazzi, sei lá, me incomoda

JB: Baby, eu tô aqui ok? Nada de ruim vai acontecer

Ele botou a mão em cima da minha e logo nosso pedido chegou, comemos e brigamos pra quem iria pagar a conta  e o Justin ganhou no "impar par" então ele iria pagar, estávamos parecendo duas crianças, era engraçado o jeito dele, as suas piadas sem graça que me faziam rir litros, até a minha barriga doer, saímos de lá e ele foi me levando em direção a praia, achei estranho ele não mandou eu trazer roupa de banho, paramos em um porto, ele abiu a porta do carro pra mim e saímos com as mão entrelaçadas e os paparazzis adorando a vista, eles iriam fazer a festa com aquelas fotos, tinham várias lanchas uma do lado da outra o Justin olhou pra mim e me beijou:

JB: Hoje será perfeito

Eu sorri e fomos em direção a um homem de aparência velha, que veio fazendo um toque com o Justin:  

JB: E ai Nick e aquela belezinha que eu te pedi?

Nick: Já está pronta Sr. Bieber

Tipo, boiei geral agora

JB: Essa é minha namorada (Seu Nome), esse é Nick amor

VC: Prazer

Nick: Prazer, boa escolha em Sr. Bieber, a moça é muito bonita

JB: Eu sei, mas e ai, cuida do meu carro direito 'hein

Nick: Pode deixar

Justin pegou uma espécie de chave da mão do carinha, eu senti minhas bochechas queimarem quando ele falou que eu era bonita, perguntei ao Justin o que ele iria fazer mas ele me ignorou, odeio quando fazem isso comigo, nós paramos em frente a uma lancha, bem bonita por sinal, era grande, eu estava impressionada com o Justin, bem que ele disse que hoje será perfeito:

VC: Justin o que significa isso?

JB: Vamos passar 3 dias em alto mar, gostou?

VC: Não, eu amei - meus olhos brilharam - 

JB: Vamos então

VC: Espera, mas eu não tenho roupa

JB: Eu já cuidei de tudo

VC: Mas eu preciso de um celular novo que certas pessoas jogaram fora, pra avisar a minha amiga que eu vou ficar fora

JB: Eu já disse, já cuidei de tudo

VC: Já disse que você é perfeito? Sim, mas vou dizer de novo, VOCÊ É PERFEITO

Eu beijei ele, eu tomei iniciativa dessa vez, afinal ele merecia ele fez tanta coisa pra mim hoje que acho que devo retribuir, ele me ajudou a subir e ele foi ligamos e quando avistei, já estávamos longe da barra, parecia que seria uma bela "viajem"



 ~~~~~~~~~~~~~~~~~CONTINUA??????????????????????????

COMENTEM PLEASE, GIRLS VOCÊS PODEM DIVULGAR O BLOG PRA MIM? SE PUDER EU AGRADEÇO

BEIJOS E SE DER AMANHÃ TEM MAIS + - +

Um comentário:

  1. oooonww q fofinho q o Justin é <3
    cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnttiiiinnnnnnnnnuaaaa

    ResponderExcluir