Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

After All Love You - Capitulo 4// A Fofoca



Justin B. on:

Eu precisava fazer aquilo que fiz, precisava beija-lá, seus lábios me chamavam o jeito dela era incrível, ela é linda, beija muito bem, ela é a garota perfeita.... Justin acorda pra vida meu filho, você não se apaixonou até agora, não é agora que você vai cometer esse erro:

Ryan: Cara, pra onde você tá olhando?

Droga, eles viram, olharam pra trás:

Ryan: Ih, tá apaixonado

Chaz: Bem difícil 

Ryan: Pra tudo tem uma primeira vez

Chaz: Isso, acontecer com o Justin?

Eu: Gente cala a boca tá?! Eu não tô apaixonado e nem vai ocorrer isso agora

Levantei, não aguentava mais aquilo, ele são uns chatos, mas eu não consigo tirar aquele maldito beijo da cabeça, aqueles cabelos dela compridos e com as pontas levemente enroladas, seu corpo, seu beijo, tudo não sai da minha cabeça, ela é  perfeita. Porra Justin para de pensar nela, preciso pegar outra o mais rápido possível, assim esqueço ela... TRIIIIIIIIIIIIIIIIII droga o sinal:

Chaz: Cara, o que eu te falei?

Eu: Sobre?

Chaz: (seunome)

Eu: O que que tem ela?

Chaz: Você usou ela Justin

Eu: Eu?

Chaz: É, você

Eu: Eu não fiz nada com ela

Chaz: Não, eu que fui na hora do recreio e beijei ela no porão da escola

Ele me mostrou seu celular com uma foto de nós dois nos beijando, eu pensei que podia confiar nela, mas parece que não, vou ter que resolver isso o mais rápido possível:

Eu: Droga

Chaz: E agora, toda escola já tá sabendo

Eu: Pensei que podia confiar nela

Chaz: Calma cara, ás vezes ela não tem nada a ver com isso

Eu: Chaz, eu escolhi o lugar mais escondido da escola, impossível, ninguém viu, tenho certeza 

Chaz: Como pode ter tanta certeza?

Eu: Eu já fiquei com muitas meninas lá e ninguém viu

Chaz: Não faz nada de cabeça quente, conversa com ela primeiro

Eu: Tá Chaz, tá

Entro na sala,  e lá vem o Ryan me encher de pergunta:

Ryan: Tá podendo em cara, você falou e cumpriu em cara

Eu: Ryan, agora não por favor

Ryan: Justin você pegou ela cara

Eu: Ryan esquece isso

A aula começou e eu não prestei a atenção em porra nenhuma, eu não tirava ela da cabeça e nem sobre o que estava acontecendo, até que sinto meu celular vibrar no meu bolso:

"Papa anjo kkkk"

Isabella FDP, odeio essa garota, velho ela me irrita:

"Garota me deixa em paz e vai se fuder que hoje eu não com nenhuma paciência pra te aturar" 

Meu celular vibrou novamente, nem li a mensagem, não estava a fim de me streessar hoje, já basta o que estava acontecendo.

Justin B. off:

(seunome) on:

Depois do recreio, entrei na sala e todos me olharam as meninas com um olhar de raiva e os meninos com um olhar malicioso, a Cait já veio falar comigo e com a Nathy:

Cait: Amiga, tá podendo

Eu: O que aconteceu?

Cait: Cara, você conseguiu ficar com o menino que você ama, parabéns

Eu: QUE o.O, eu não fiz isso

Cait: Então você tem uma irmã gêmea que estava beijando ele, olha

Ela me mostrou o seu celular, com uma foto do Justin me beijando, droga, como que alguém conseguiu essa merda:

Eu: Como que você conseguiu isso?

Cait: Um número desconhecido mandou pra todas as pessoas da escola

Eu: Droga

Fui pro meu lugar e o Chris me olhava com um olhar de reprovação, não gosto quando ele agi assim, tudo bem ele gosta de mim, mas não precisa disso tudo... Meu celular vibrou, estava com medo do que possa vir, com certeza ou era o Chris me dando sermão, ou o Justin tirando satisfação, ou alguém me xingando.... Mas era o Chris:

" Nunca esperei isso de você, esperava mais, esse garoto pega todas "

Odeio isso, ele quer mandar em mim:

" Não te devo satisfação de nada "

" Mas eu não gosto dele "

" Eu tenho culpa? Não, se eu fiquei com ele o problema é meu, não seu "

Ele não me mandou mais, meu celular vibrou de novo, cara o Chris é muito chato:

" Me encontra no parque perto da escola, quero conversar com você"

Justin! Droga, isso já chegou aos ouvidos dele, ele deve estar achando que sou eu, estou com um pouco de medo, a Nathy já estava sabendo de tudo, vou pedir conselhos a ela, eu adoro seus conselhos:

"Amiga o Jus quer conversar comigo "

" Flor relaxa, se você está com a sua consciência tranquila, tudo vai dar certo " 

"E se ele estiver achando que sou eu?"

" Se isso estiver passando pela cabeça dele, um dia tudo vai se resolver "

" Valeu"

Resolvi prestar atenção na aula, era o melhor que tá tendo agora

(....)

Hora da saída, a Nathy me deixou mais forte, eu fui sim com a minha consciência mais tranquila, mas com medo, fui passando pelos corredores enormes e todos abriram espaço pra mim, e me olhavam cochichando e eu ouvia risadinhas por todos os cantos, eu passei pelo corredor de cabeça baixa, avistei os amigos do Justin e ele não estava com eles, já devia estar lá, sai da escola e fui em direção ao parque, nesse horário ele estava mais vazio, avistei o Justin sentado em um banco de cabeça baixa e balançando o pé, odeio quando as pessoas fazem isso, me deixa mais nervosa:

Eu: Oi

Jus:................................................................

###############CONTINUA???????????????????/

CARA, ESSA ISABELLA É UMA VACA, ELA ESTRAGOU TUDO VEI, VONTADE DE MATAR ESSA GAROTA SEM NOÇÃO ' AFF. KKKKKKK' ~LE EU COMENTANDO MINHA PRÓPRIA HISTORIA~

COMENTEM E DIVULGUEM O BLOG 

BJUS

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ESTER COMO VC PODE SER TÃO MÁ AO PONTO DE ME DEIXAR CURIOSA AO EXTREMO PRA SABER O QUE O MEU JUS VAI DIZER,E ESSA ISABELLA CARA SE EU ENCONTRO COM ELA NA RUA É CAPAZ DE EU ESFOLAR A CARA DELA NO ASFALTO KKKKKKKK
    CCCOOOOOOOOOOOONNNNNTTTTTTTTTIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAA

    ResponderExcluir