Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Leiam!

Meninas estou até com vergonha de aparecer aqui, mas enfim, vou parar de postar por um tempo espero que vocês entendam, está acontecendo uns problemas pessoais comigo que está me deixando muito fragilizada por isso não estou conseguindo postar, e também tem a escola que não estou me dando muito bem, também tem a falta de comentários, isso me deixa sem inspiração pra postar, vocês não comentam mais. Não vou desativar o blog só vou parar de postar por um tempo, estou precisando de um tempo pra mim, muitas coisas estão acontecendo, eu estou muito confusa em relação a essas coisas e também tem a Believe Tour, se eu ficar de recuperação eu não vou, então tenho que estudar, mas um dia eu volto a postar espero que entendam.

Beijos, até algum dia. Ester

2 comentários:

  1. Ester,bom eu adoro a sua #IB e fico triste pq vc tomou essa atitude,mas vc tem a sua vida e tbm tem a escola eu sei como é dificil escrever uma #IB e ainda fazer o dever da escola e estudar para as provas,mas POR FAVOR ñ demore muito para continuar a postar a #IB pq ñ só eu como as outras garotas estamos morrendo de saudade de vc e da sua imagine.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa que pena mais eu entendo !
    eu tbm tenho um blog e ninguém comenta e eu fico muito triste :'(

    ResponderExcluir