Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

After All Love You - Capitulo 3// O beijo


(Conhecem? 'hehe)

No dia seguinte eu levantei às 06:00 afinal hoje teria escola, é hoje que eu vou ficar com a (seunome) espero que dê tudo como eu planei, ninguém pode ficar sabendo que eu fiquei com ela por isso vai ser no lugar mais escondido do shopping, me arrumei e desci:

Pattie: Ué filho, não vai comer?

Eu: Não mãe, já estou atrasado

Pattie: Tchau então

Nem respondi e fui a caminho da escola

(...)

Eu: Chaz, você não vai acreditar quem que eu vou pegar dessa vez

Chaz: Quem é a coitada da vez?

Eu: A (seunome) cara

Chaz: Quem?

Eu: Aquela que fica me encarando direto

Chaz: Sei quem é, mas não faz com ela o que você fez com as outras não, usa e joga fora

Eu: E você acha que eu vou querer alguma coisa seria com uma menina de 14 anos, por favor né?!

Chaz: Justin, ela parece ser gente boa

Eu: E? Eu só vou beijar ela, eu não preciso saber ser se ela é chata ou não, é só um beijo

Chaz: Você ainda vai sofrer muito Justin, com esse seu jeito

Eu: Ihh cara, dá nada não

Chaz: Dá nada não né, vai nessa

Lá vem o Chaz com os seus leminhas amorosos, ele é muito romântico, não aguento ficar preso a uma garota só, não consigo, já tentei mas foi em vão e dessa vez não será diferente, nem conversar com ela eu vou mais depois desse bendito beijo:

Isa: Oi Jus - beijando meu rosto, mas eu me esquivei - 

Eu: Oi Isabella - eu disse seco - 

Isa: O que aconteceu bebe?

Eu: Garota se enxerga, eu não sou seu bebe já disse isso mil  vezes, você não cansa não?

Isa: Eu nunca vou me cansar de você

Ela disse saindo e indo em direção a outro garoto, essa garota não larga do meu pé e olha que ela tem namorado, coitado dele, não sabe a peste que tem como namorada, ela fica me agarrando eu não gosto de melação, sei lá me irrita:

Ryan: E ai cara, no que está pensando?

Eu: Em você, sabia não, eu te amo cara

Ryan: Ih lá vem, mas é serio

Eu: Isabella

Ryan: Aquela lá te ama mesmo 'hein

Eu: Infelizmente

Ryan: Mas porque o Chaz tá lá com aquela cara de bunda?

Eu: Uma parada ai

Ryan: Que parada

Eu: Tu é muito curioso, é por causa da (seunome)

Ryan: Quem é essa?

Eu: Aquela que fica me encarando, tá ligado?

Ryan: Ela é muito gostosa vei, quantos anos ela tem?

Eu: 14

Ryan: Novinha mas eu pego, mas o que aconteceu?

Eu: É por causa que eu vou ficar com ela hoje, aí o Chaz não quer que eu use ela, entende?

Ryan: Cara, ele tá certo, além dela ser nova, ela parece gostar de você

Eu: Não adiante, achei que você ia me ajudar mas resolveu ficar todo mundo contra mim hoje

Sai e deixei ele lá, chega de todo mundo falar o que eu devo ou não fazer, fui para perto da minha sala, já ia bater o sinal mesmo e vejo a (seunome) encostada no armário dela conversando com a miga dela, ela gesticulava bastante parecia bastante empolgada, até que ela é bem bonita, ela me viu a olhando e sorriu, o sorriso dela é lindo, eu não evitei e sorri também, vi a amiga dela cochichar algo em seu ouvido e ela sorri novamente, mas eu não posso sentir nada por ela, não quero me prender agora, entrei na sala agora era biologia, odeio, era incrível como que eu não conseguia tirar a (seunome) da cabeça, era inevitável não pensar nela, mas eu não podia me apaixonar, não agora 

Justin B. off:

(Seunome) on:

Ele sorriu pra mim! OMG nem acredito, o sorriso dele é muito perfeito, hoje vai ser o dia mais feliz da minha vida, eu vou sair com ele lá lá lá eu vou sair com ele lá lá lá tá parei... A Nathália tava toda curiosa pra saber o que tinha acontecido pra ele sorrir pra mim, ele nunca sorriu pra mim, mas eu não sei se seria o certo contar pra ela o que estava prestes a acontecer, o estranho é que ele não parava de me olhar eu já estava incomodada com aquilo:

Nathy: (seunome), (seunome) (SEUNOME)

Eu: Que foi?

Nathy: Hora do intervalo fia

Eu: Ah vamos...

Fomos ao refeitório mesmo, hoje eu não estava muito afim de ir pra fora da escola, sentei em uma mesa em frete da do Justin e ele estava de frente pra mim, me encarando e seus amigos de costas, quando sinto meu celular vibrar no meu bolso:

" Me espera no porão da escola, estou indo pra lá, By: Justin"

O que será que ele queria? Só indo lá pra saber:

Eu: Nathy, eu vou no banheiro rapidinho 

Nathy: Sei...

Eu : É serio, antes do sinal eu volto

Nathy: Vai demorar tanto assim, pra ir no banheiro?

Eu: Arrrr, tchau

Percebi que o Justin não estava mais na mesa, ele já tinha ido enquanto a Nathy tentava arrancar alguma coisa de mim, fui andando, eu tenho um pouco de medo do porão da escola, é meio sinistro lá, mas né, tudo pelo Justin! Entrei e ele estava encostado na parede olhando pro teto:

Eu: Ei, pra que você me chamou aqui?

Jus: Pra isso

Ele veio se aproximando e pegou na minha cintura me aproximando mais dele, ele olhou em meus olhos e me beijou, Amadinhos de (seunome) ele beija muito bem, eu demorei um pouco mas depois tive conta do que estava acontecendo, ele explorava cada canto da minha boca, ele tinha uma pegada tão intensa que eu não senti algo como eu estava sentindo com ele, era incrível, ele parou o beijo, olhou nos meus olhos, sorriu e me soltou: 

Jus: E ai?

Eu: Nossa, me pegou de surpresa

Jus: Ninguém pode ficar sabendo disso, entendeu?

Eu: Sim, mas agora posso ir?!

Jus: Não antes disso

Ele me puxou pelo braço e mais uma vez me beijou, o beijo dele é viciante, eu gosto disso ele me beijava como se precisasse daquilo, achei estranho afinal nos conhecemos ontem, paramos o beijo, ele me soltou e eu disse: 

Eu: Você adora pegar as pessoas de surpresa né?

Jus - sorri - 

Justin, por favor pare de sorrir se não eu vou ter um treco aqui

Eu: Agora eu preciso ir se não a minha amiga vai achar estranho

Jus: Tá, tchau

Eu me despedi dele e foi ao refeitório novamente, a Nathy me olhou a procura de alguma resposta mas eu a ignorei  

(Seunome) off:

Isabella Q. on:

Vaca! Ele conseguiu o que eu tento em 1 ano, ela conseguiu em 1 dia, eu odeio essa pirralha, mal chegou e já quer pegar o que é meu? Vai pensando ele que é assim. Eu sei muito bem como o Justin é tímido e  não gosta de se expor quando fica com alguém, então a alegria dessa garotinha vai acabar em alguns dias

Isabella off:

Justin B. on:


------------------------CONTINUA??????????????????????

COMENTEM E DIVULGUEM O BLOG GIRLS 

BJUS

Um comentário: