Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Love to Love you// Capitulo 25

Jazzy: (Seu Nome) você gosta do Boo Boo né?!
VC: Não  bebe, ele é apenas meu amigo
Jazzy: Eu queria muito que você namorasse com ele
VC: Quem sabe um dia
Jazzy: Ta bom

Continuamos brincando com eles, são uns fofos eles fazem perguntas intrigantes ás vezes nem eu nem o Jus sabemos responder. A SA saiu com o Chris é só isso que ela sabe fazer mesmo e ficamos eu e eles, perguntei se estavam com fome e sim, fui procurar alguma coisa pra comer e não tinha nada chamei a Jazzy pra me ajudar a fazer um bolo de chocolate, imagina né, botei um avental nela e começamos a bagunça, tadinha ela estava toda sujinha 

Você OFF:

Justin ON:

Estava lá "brincando" com o Jaxon de carrinho, não estava prestando atenção em nada , estava olhando o jeito que a (Seu Nome) brinca com a Minnie, tão meiga, tão linda, tão.. Tão minha, ela estava falando com a Jazzy de um jeitinho tão lindo, ela mãe seria maravilhoso, ela dá tanta atenção aos meus irmãos:

Jaxon: Jus, ei, o seu carrinho tem que entlar dentlo da cavena do Maléfico Bom
JB: Ah, desculpa estava desligado 

Continuei lá brincando, com a tal caverna do Maléfico Bom, 'hehe crianças, tem tanta imaginação... Olhei no relógio tinha que dar banho nas crianças estava tarde, elas tinham que ir e eu sair com a galera, olhei pro lugar que a (Seu Nome) estava e ela não tava mais lá, só estava apenas os brinquedos fui andando e ouvi umas risadinhas gostosas vindo da cozinha cheguei lá e (Seu Nome) e Minnie estavam "tentando" fazer um bolo de chocolate, elas estavam sujas, muito sujas, estava em pé com os braços cruzados olhando elas e sorrindo, quando sinto algo futucando minha calça:

Jaxon: Jus eu to tum foomi

Elas foram despertadas, olharam pra gente e escuto uma voz doce suar pelo meu ouvido:

VC: Ér.. Jazzy vamos parar, seu irmão pode não gostar
JB: Não, podem continuar e desculpa atrapalhar
VC: Nada
JB: (Seu Nome) o Jaxon tá com fome
VC: Nós estamos fazendo bolo
JB: Então enquanto vocês terminam, eu vou lá em casa buscar uma roupa pra eles tomarem banho
VC: Tá

Deixei as crianças lá com ela e fui em casa buscar o que devia 

(...)

Cheguei, as crianças estavam sentadas no sofá assistindo Bob Esponja comendo bolo de chocolate e a (Seu Nome) estava do lado deles rindo do desenho, bati a porta pra fecha-lá e todos olharam pra mim:

Jazzy: Senta aqui com a gente Boo Boo
JB: Okay 

Fui na cozinha peguei um pedaço de bolo pra mim e sentei lá a (Seu Nome) pediu pra mim olhar eles quanto ela tomava um banho. Ela desceu já estava de banho tomado falei que ia dar banho neles ela disse que eu não precisava me preocupar, me joguei no sofá e botei em um jogo de futebol 

(...)

Não demorou muito e as crianças desceram limpinhas e prontas para ir embora:

Jazzy


Jaxon

JB: Agora vocês vão dar tchau pra (Seu Nome) que já está na hora da gente partir
Jazzy: Eu não quero ir Boo Boo
Jaxon: Nem eu_choramingando_
JB: Olha eu prometo que outro dia eu trago vocês pra ficar aqui com a (Seu Nome)
Jazzy: Ta bom
VC: Tchau pequenos
Jaxon: Tchau (Seu Apelido)
JB: Você vai sair com o pessoal daqui a pouco?
VC: Sim, então a gente se vê, tchau

Ela me deu um beijo no rosto e nós saímos, meu pai já estava lá em frente de casa pra buscá-los, eles já foram, entrei em casa e minha mãe ainda não tinha chegado, estava assistindo um jogo de basquete esparramado no sofá e meu celular começou a vibrar, vejo no visor Selena, era só o que me faltava:

Ligação ON:

JB: Alô
Sel: Oi Jus, sou eu
JB: Oi
Sel: É hoje eu estava pensando de a gente sair, topa?
JB: Não dá, hoje não, tenho outro compromisso
Sel: É porque hoje eu estou sozinha em casa e queria companhia 
JB: Desculpa, mas hoje tenho que sair com a galera
Sel: Posso ir como sua companhia?
JB: Pode Selena, pode, vem pra minha casa 20:00
Sel: Ta bom, tchau beijo

LigaçãoOFF:

Eu sou um burro, burro, muito burro, pra quê que eu fui falar aquilo? Pra quê que eu fui falar que ia sair com a galera? Ela é mó encosto em minha vida, ela vai estragar tudo, mas agora não adianta mais furar com ela, já falei que sim, também se eu falasse que não ela iria encher meu saco até eu sair com ela, então é melhor eu sair com ela e mais algumas pessoas do que com ela sozinho.

Justin OFF:

Você ON:

As crianças já foram embora, hoje foi uma tarde muito legal confesso que voltei a ser criança de novo, estava assistindo TV e a SA chegou beijando o Chris:

VC: Eu estou aqui, por favor o quarto é o segundo a direita
SA: Eu sei bobinha
VC: Mas parece que não, você sabe que eu não gosto de segurar vela
Chris: Vai sair com a gente (Seu Nome)?
VC: Sim
Chris: Então, tchau amor e (Seu Nome) vou me arrumar
SA: Tchau baby_beijo_
VC: Tchau

Ele foi, a SA foi comer oh novidade... Estávamos conversando e nem vimos a hora passar, fomos nos arrumar

(...)


É eu estava assim, estava terminando de fazer meu Make quando a SA entra no quarto:


SA: OUW' tá gatona 'hein
VC: Hehe' você também
SA: Na hora que você terminar vamos logo que já ta todo mundo aqui na porta
VC: Tá bom

(...)

Desci, todos já estavam lá com mó cara de bunda:

VC: Ué gente o que que aconteceu?
Demi: Justin resolveu trazer a amiguinha dele
VC: Quem?
Cait: Selena
VC: Afs
Ryan: Pô ela é mó gostosa

Olhamos pra ele com um olhar mortal, ele não sabia o perigo que estava correndo falando isso daquela outra:

VC: Não sabia que palito era gostoso_disse com ironia_

Quando estou nervosa a ironia adora baixar em mim, estávamos lá esperando a boa vontade do Justin de sair pela aquela porta com a "amiga" dele, e imaginem só, naquele mesmo momento saiu ele e a outra rindo tão felizes 'afs:


(Gostosãão, sem o boné)


JB: Oi gente vamos?
VC: Ué vai deixar sua "amiga" pra trás?
JB: Quem a Selena?
VC: Imagina, eu_adoro ser irônica_
JB: Vem cá Sel quero te apresentar a umas amigas

Ele virou e eu no mesmo momento te imitei "vem cá Sel quero te apresentar a umas amigas" aff os meninos riram no mesmo momento:

JB: Selena, essas são (Seu Nome) e SA
SA: Prazer
Sel: Prazer, e você faz faculdade comigo né (Seu Apelido)?!
VC: Pro seu governo meu nome é (Seu Nome) não quero que me chame pelo apelido e muito menos não quero que meu nome saia por sua boca, okay?! Vamos gente, se não vou acabar desistindo

Fomos, chegando lá.............................


CONTINUA???????????????///


GENTE NÃO VOU PARAR DE POSTAR ESSE 'HEHE, MAS VOU COMEÇAR A POSTAR O AFTER ALL LOVE YOU VAI SER BOA TAMBEM, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM

AMO VOCÊS






4 comentários:

  1. Afff p a selena tem q ir??
    continua logoo please *---*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK, faz parte Claara. AAAAAAAAA amor que bom que você não vai parar de postar esse, eu to amando por favor continua logo. beijinhos :* s222222

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,ainda bem que vc n vai parar essa IB flor!!!!
    Continuaaa!!!! *-*

    ResponderExcluir