Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

AVISOO!!

Mesninas,
Olha eu vou parar de postar a Love to Love you, está ficando um pouco chata mas vou começar uma nova IB que está na minha cabeça a algum tempo, ela vai ser baseada na minha historia, as minhas amigas sempre diziam pra mim escrever. Amanhã posto a sinopse, mas vou dá uma prévia... Tipo, eu me apaixonei por um menino 5 anos mais velho que eu, fiquei com ele algumas vezes mas confesso ele é um idiota, hoje em dia nem converso mais com ele. Bom, a IB vai ser tipo assim, vocês vão gostar vai ser romântica, hot e um pouco dramática afinal toda historia tem que ter drama, o nome vai ser After All Love You, quero a opinião de vocês lindas, e quero também cometários e nessa IB não vou botar limites de comentários se não demoro a postar e quero postar rápido, estou bastante animada com essa IB, quero que vocês me ajudem também e desculpa o "sumiço", essa semana na minha escola foi só prova, então né?! Tenho que estudar e também passei mal, confesso, foi uma semana difícil mas voltei e com IB nova, comentem, quero saber o que vocês acham.


BEIJOS AMO VOCÊS ^^

2 comentários:

  1. Nãooo, não para de postar eu to gostandooo :((. Começa outro mas esse não para por favor, continuaa.

    ResponderExcluir
  2. Ahh não para não por favor...to triste agr =/...
    ta intao começa logo please *-*

    ResponderExcluir