Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Love to Love you// Capitulo 24

VC: Aff'
SA: Aff nada, responde
VC: Não
SA: Garota se você não me responder agora eu me enveneno com danoninho, tá entendendo?!
VC: kkk'
SA: Agora é serio, você ama né?


Por que ela estava falando isso agora, porque esse papo? Será que dá pra perceber tanto assim, vou ter que conversar com o Justin o mais rápido possivel:


VC: Não... Claro que não
SA: Ahh, próxima piada por favor_irônica _


Odeio quando ela faz isso --'


VC: Ta bom eu vou falar, mas não conta a ninguém
SA: Pode falar querida, o que que você tá esperando


Você OFF:


Justin ON:


Logo depois que sai da casa da (Seu Nome) fui para a minha casa, entrei e ninguém estava lá, ótimo, adoro quando estou sozinho, botei no meu quarto as coisas, tirei a camisa e fui comer, estava assistindo televisão, estava passando eu e a (Seu Nome) andando naquele dia em que a gente se beijou, eu não queria expor ela assim, mas pelo visto já tinha ido além. A campainha tocou, Droga! Era a minha mãe, mas ela tinha chave,, odeio quando ela esquece a chave:


JB: Oi pra você também mãe
Pattie: Desculpa, estou com pressa, e a Jazzy vem ficar com você seu pai vem traze-lá daqui a pouco
JB: Eu não posso cuidar dela hoje, tenho que sair
Pattie: Ah, sinto muito filho, mas você vai! E o Jazon vem também
JB: É hoje que eu to feito
Pattie: Para de reclamar eles são seus irmãos
JB: Mas são crianças
Pattie: Tchau Justin, vou ter que ir
JB: Onde a senhora vai
Pattie: Sair
JB: Disso eu sei, mas aonde?
Pattie: Você que é meu filho, não eu sua filha



Ela saiu e me deixou falando lá, também odeio quando ela sai sem avisar, e hoje eu não queria que os meninos viessem pra cá, queria passar o resto do dia com a minha princesa, mas teria que levá-los, a (Seu Nome) me ajuda a cuidar deles, iria busca-lá pra vir pra cá. Tomei um banho, mudei de roupa e esperei meu pai chegar arrumei meu quarto e já tirei o carro da garagem, e logo depois meu pai chega:


Jazzy: Booboo 
JB: Ei pequena


Ela corre até mim e eu pego ela no meu colo, e Jaxon vinha com meu pai:


Jaxon: Juss
JB: Fala campeão 
Jeremy: Posso entrar Justin?
JB: Claro pai


Ele entrou botou as crianças no chão e elas foram direto pro quarto de brinquedos que tinha na minha casa, pra eles:


Jeremy: Filho, quero conversar com você
JB: Fala
Jeremy: Eu ando vendo umas reportagens de você com uma garota
JB: Ah, (Seu Nome)
Jeremy: Ela é o que sua filho?
JB: Amiga, pai, apenas isso
Jeremy: Mas as fotos que eu vi vocês estavam a ponto de se beijar, não mente pra mim
JB: Eu gosto dela, gosto muito! Já pedi ela em namoro, mas ela está pensando muito, estou com medo
Jeremy: Calma, tudo tem seu tempo certo
JB: Pai, você pode deixar a cadeirinha das crianças aqui? Quero levá-las para conhecer a (Seu Nome)
Jeremy: Uhum


Ele saiu foi pegar as cadeirinhas no carro, e eu vejo a Jazzy descendo correndo e chorando:


JB: Que ouve Minnie?
Jazzy: O-o Ja-axon e-ele não qu-eer deixar e-eeu bri-incar ta-ambem e e-ele m-e-e ba-ateu_gaguejando
JB: Oh campeão, você não pode fazer isso, tem que deixar sua irmã brincar também e não pode bater nela, não se pode bater em uma garota, isso é muito feio Jazon
Jazzy: Ta doendo Booboo
JB: Calma flor, Jaxon pede desculpas a sua irmã e espero que isso não se repita mais 
Jaxon: Desculpa Jazzy
Jazzy: Ta
JB: Agora dá um abraço nela Campeão 


Eles se abraçam, não gosto quando eles brigam, mas né, são irmãos, isso é normal, e quando eles se abraçam, meu pai chega:


Jeremy: O que aconteceu pra eles estarem assim, isso é raro 
JB: Nada não já resolvi
Jeremy: Ta, já vou
JB: Tchau pai
Jeremy: Tchau Justin, tchau crianças
Jazzy e Jaxon: Tchau


Ele se foi, falei com eles que a gente iria sair, a Jazzy que é maior toma banho sozinha e fui ajudar o Jaxon tirei a roupa dele e fui ensinando ele, pra da próxima vez ele fazer sozinho, eles ficaram prontinho, botei eles o carro e dei partida... Chegamos na casa da (Seu Nome):


Jazzy: Booboo onde a gente ta?
JB: Na casa de uma amiga minha Minnie 


Botei o Jaxon no meu colo e Segurei a mão da Jazzy, estava me aproximando da porta quando escuto uma conversa muito estranha entre a SA e a (Seu Nome):


VC: Ta bom, eu amo o Justin e hoje vou aceitar o pedido de namoro que ele me fez : )
SA: AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH, ele te pediu em namoro e você nem me contou? Sua vadia, estamos precisando conversar muito em
VC: Aiai


Confesso, fiquei meio surdo quando a SA gritou, mas também fiquei super feliz pelo o que a (Seu Nome) falou, e eu sussurrei jogando o Jaxon no ar:


JB: Eu consegui campeão, consegui!!
Jazzy: O que?
JB: Vocês já vão saber.


Toquei a campainha e respirei fundo, e agi como se nada estivesse acontecido.


Justin OFF:


Você ON:


Estava conversando com a SA e resolvi contar pra ela o que iria fazer, até porque ela é minha amiga, a campainha tocou e fui atender. Era o Justin! Meu Deus, será que ele escutou a conversa? Tomara que não, ele estava com duas crianças, elas eram fofas *--*:


VC: Oi Justin, quem são?
JB: Oi, são meus irmãos, Jazzy e Jaxon


Acho que ele não ouviu, ele estava muito calminho:


VC: Ah, oi lindos_sorri_
Jazzy: Oi, você é namorada do Booboo?


Me abaixei a altura dela e falei:


VC: Booboo? 'kk não, não sou namorada do Justin
JB: Jazzy! O que eu falei com você
Jazzy: Desculpa, eu esqueci
VC: E esse lindão ai, tudo bem com você_pegando o Jaxon do colo do Justin_
Jaxon: Tudo xiim, e você é muito linda
VC: Brigada, você também é lindão, você me seduz  Jaxon
Jaxon: Eu sei! Tenho SWAG igual o Justin
VC: Convencido igual a ele, vamos entrar gente


Entramos eu estava com o Jaxon no colo e o Justin com a Jazzy e SA deu um grito e eles se assustaram:


SA: AAAAAAHHHHHHHHHHH que crianças mais fofas, quem são?
JB: Meus irmãos, Jazzy e Jaxon
SA: Aii *---* eles são muito lindos
VC: É... Justin eu queria falar com você
SA: Lindos vamos brincar com a tia SA aqui, ela tem muito bom humor, não liguem eu sou meio doida mesmo_piscando_


Rimos, ela era doida, ela percebeu e chamou as crianças, subimos o Justin respirou fundo e subiu também, eu fechei a porta do meu quarto e mandei ele sentar: 


VC: Justin eu queria te falar uma coisa muito importante pra mim e pra você
JB: Fala
VC: Eu a...


Eu vou te contar, só pode ser o destino mesmo, na hora que eu ia falar a Caitlin chegou, vou te contar 'hein:


Cait: Ei pessoas lindas
VC: Oi
JB: Cait você não sabe bater não, a gente está conversando 
Cait: Desculpa se eu atrapalhei alguma coisa, já vou indo
VC: Não Cait fica, fale o que quer
JB: Quem te falou que a gente estava aqui?
Cait: A SA
VC: Fala Cait
Cait: Não é bobeira
VC: Fala
Cait: Eu queria chamar vocês pra sair hoje, vai todo mundo 
VC: Ta bom, vamos sim né Juss?
JB: Uhum
VC: Cait desce que daqui a pouco eu vou conversar com você
Cait: Ta


Ela saiu, percebi que o Justin ficou muito nervoso, queria tirar isso a limpo, ele não poderia tratar nossa amiga assim:


VC: Justin o que deu em você? Você nunca tratou ninguém assim
JB: Desculpa, eu estava nervoso, aconteceu algumas coisas lá em casa e eu fiquei assim 
VC: Tá, vamos descer


Ele segurou no meu braço e perguntou:


JB: Vamos continuar o assunto?
VC: Estou sem clima, conversamos outro dia


Dei um beijo no rosto dele e desci, ele desceu atrás de mim:


VC: Cait desculpa por agora, ele estava nervoso
Cait: Nada, você já conhece os irmãos do Justin?
VC: Sim *--* são lindos


A Cait foi embora e eu SA e Justin ficamos brincando com as crianças, eu estava brincando de casinha com a Jazzy, era bom lembra quando eu era criança lembro de mim com meus pais eu adorava eles, estava tão desligada que nem escuto a Jazzy me chamando:


Jazzy:...............................................








CONTINUA..........................5 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO 


Meninas, desculpe o atraso não tá dando pra postar todos os dias mas estou sempre postando grande para compensar

4 comentários: