Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Love to Love you// Capitulo 26

Chegando lá já fui pedindo bebida, estava afim de extravasar hoje toda a minha raiva e angústia, já pedi vodka  pra começar bem a noite mais um infeliz fez o favor de chegar até a mim e estragar a minha noite:


JB: Ei vai com calma a gente mal chegou


VC: Justin vai lá cuidar da sua amiga- dei ênfase na palavra- porque eu sei muito bem me cuidar, já sou maior de idade


JB: É, mas tá agindo como criança, por favor (Seu Nome) para com isso


VC: Eu já falei pra você me deixar em paz


JB: Você falou mas eu não estou afim de ouvir, eu não vou sair da sua cola, tô vendo que essa noite vai ser difícil


VC: O problema vai ser totalmente meu, Bieber você não tem nada a ver com a minha vida, você que quer interferir nela sem a minha per missão 


JB: (Seu Nome) por favor


Naquele momento meu copo tinha acabado de chegar, eu bebi e ainda pedi mais um eu quero ver quem vai me impedir de alguma coisa essa noite, ninguém manda em mim, eu sou dona do meu próprio nariz, o Justin ficou lá parado me esperando eu já disse e não vou repetir, NÃO VOU SAIR DAQUI, até que um momento ele resolveu sair dali


(...)


Eu fui bebendo descontroladamente, não tinha mais a noção de nada ali, estava sentada no mesmo lugar de antes o pessoal ainda estava aqui, peguei meu celular e puta que pariu 01:00 da manhã e quem se importa? Hoje a noite pra mim vai ser uma criança, agora eu vou atrás do meu homem, do meu gostoso. Peguei meu celular em cima do balcão e fui a pista, dancei muito, eu e a SA dançamos, estávamos lá dançando, e eu queria o Justin pra mim ali agora, pequei ele pela gola da camisa e não pensei duas vezes o beijei loucamente.


(Seu Nome) OFF:


Justin B. ON:


Estava lá bebendo minha tradicional Absolut de sempre com os meninos, estava olhando a (Seu Nome) dançar, ela é uma mulher incrível, o corpo dela então nem se fala, o estava lá conversando com os meninos na mó boa e vejo alguém puxar a gola da minha blusa, esse alguém? (Seu Nome), nunca pensei que ela fosse fazer isso, ela me beijava e suas mãos percorriam o meu abdômen  por debaixo da blusa, minha mão direita estava em sua coxa apertando-a e em outra estava meu copo, eu não entendi o porque daquele beijo só sei que estava gostando, não conhecia esse lado da (Seu Nome), mas quero conhecer mais vezes '(66... Ela parou o beijo olhou em meus olhos fez um olhar tão sexy mas tão sexy que eu já estava começando a ficar excitado e depois mordeu meu lábio superior e foi lá mais uma vez no "barzinho" pedir mais bebida, agora está tudo explicado ela bebeu mais do que devia e está sob efeito do álcool: 


Ryan: Mano que que foi aquilo


Chaz: Poha Justin eu pensei que vocês iriam além aqui na frente de todo mundo 


JB: É cara nem eu sei o que foi isso, mas ela está bêbada ela não pode ficar fazendo isso se não eu não me controlo e vai acabar rolando o que não deve e ela parece estar inconsciente  


Ryan: Cara não tem como resistir ela tá mó gostosa - ele mordeu os lábios- 


Lancei um olhar matador para Ryan, acho que ele já entendeu o recado


JB: Eu sei cara, nem sei se eu vou resistir se ela continuar assim


Chaz: Se concentra se não já viu né?!


JB: É né...


O resto da festa? Ocorreu normalmente, entre termos, um bom pedaço do pessoal sumiram, só voltaram inteiros eu.Chaz, Ryan, Demi, Cait e (Seu Nome) essa se não fosse graças a Demi, estaria no meio da rua sabe Deus onde e sem um sapato, isso mesmo ela perdeu um sapato, não me pergunte como sei que foi louca essa noite, as meninas pediram pra eu levar ela pra casa, eu falei que não podia sei lá né?! Tive que inventar qualquer desculpa pra não acontecer burrada, ela estava com um fogo hoje, mas minha desculpa foi em vão, e as meninas insistiram porque elas não sabiam onde a SA estava e a (Seu Nome) podia fazer uma burrada hoje, então né vamos lá cuidar da (Seu Nome)... O pessoal já foi, é a gente se atrasou era 03:00 da manhã, demoramos por que a (Seu Nome) não queria entrar dentro do carro sem beber mais eu tive que pegar ela no colo e botar ela sentada no banco e com sinto de segurança... Atravessei o carro e dei partida, paramos em um sinal e a (Seu Nome) começou a falar, tava demorando já:


VC: Gostoso vamos parar em um motel vai- ela começou a me beijar- por favor vamos fazer coisas que até Deus duvida


JB: (Seu Nome) a gente não vai parar em um motel, a gente vai pra casa e para de me beijar que eu to dirigindo


VC: Então é isso né?! Você me usa e depois diz que não gosta mais de mim- ela começa a chorar- já era de se esperar, eu sei que você não me ama, eu sei, não precisa mentir pra mim


JB: (Seu Nome) eu não disse nada disso


VC: Disse sim, eu to aqui querendo seu corpo nu e você tá me rejeitando, VOCÊ NÃO ME AMA.


Meu Deus agora eu sei o que o pessoal passa quando eu bebo, eu deixei ela falando sozinha porque se eu fosse responder ela ia falar mais besteira e eu não quero isso... Chegamos, eu estacionei meu carro na garagem dela e estranho o carro do Chris estava aqui também, pelo menos eles estão aqui né?! Sai do carro pra tirar a (Seu Nome) quando olho mais uma vez ela ainda estava chorando, motivo? Diz ela que eu não a amo, peguei ela no colo, ela não queria que eu encostasse nela. Entramos em casa e ouvimos uns gemidos vindos do quarto da SA sim, eles estavam transando:


VC: Huumm, acho que a gente também pode fazer o mesmo


Ela me prendeu na parede e começou a me beijar, agora já chega! Eu não consegui me controlar, peguei ela no colo, ela cravou a perna na minha cintura e eu fiquei com a mão na bunda dela, fechei a porta com o pé e fui subindo a beijando, abri a porta do quarto dela e a joguei na cama, tranquei a porta, fui tirando a minha blusa e meu tênis, deitei por cima dela, pelo jeito eu também não sabia o que estava fazendo, mas também né, eu mereço um crédito, ela não parava de me seduzir daquele jeitinho dela... Pronto tirei seu vestido, ela estava apenas de roupas intimas ela olhou pra mim com uma cara de sapeca e eu sorri maliciosamente, ela tirou minha calça, agora a gente se inverteu ela estava por cima de mim meu membro já estava quase explodindo dentro da minha calça, eu estava prestes a tirar o sutiã dela quando a minha consciência falou mais auto, eu levantei rapidamente vesti minha calça e ela ficou com uma cara de quem não entendeu nada, não era pra acontecer nada, ela não sabia o que estava acontecendo e eu cedi aos encantos dela:


VC: Ué deu pra broxa agora é?


JB: (Seu Nome) não é isso, você está inconsciente  



VC: Tá vendo quando eu digo que você não me ama...


E mais uma vez ela começa a chorar....


JB: (Seu Nome) vem, vai tomar banho


VC: Não, você não manda em mim


Mesmo bêbada, continua marrenta o jeito era pegar ela e botar dentro do banheiro


VC: Justin eu acho que...


Ela vomitou em cima de mim, era só o que me faltava


JB: Anda (Seu Nome) entra ai e toma um banho enquanto eu vou lá em baixo pegar um remédio pra dor de cabeça e enjoou  


Eu desci, bom o Chris estava tendo uma noite maravilhosa bem que a (Seu Nome) disse, nós poderíamos estar fazendo o mesmo, Justin por favor para de pensar isso, ela nem sabe o que está fazendo, quanto mais falando, subi ela ainda estava no banho e eu preciso de um estou fedendo.. Ela saiu com uma camisola ela parecia estar melhor, um banho gelado muda a pessoa: 


JB: Toma  (Seu Apelido) vai ajudar a passar o que você está sentindo


VC: Tá 


JB: É, onde tem toalha? Eu preciso de um banho - sorri-


VC: -ela também sorriu- no meu closet na parte de cima costuma ter, procura lá


Ela sorriu, ela estava melhor mesmo, parou de chorar e falar, achei a toalha entrei no banheiro e tomei um banho bem merecido estava muito cansado, já era 04:00 da matina é a (Seu Nome) bêbada dá trabalho, sai do banheiro de cueca, eu tinha que dormir assim afinal a minha calça estava toda suja, eu estava secando meus cabelos com a toalha quando escuto uma vozinha doce vindo da cama: 


VC: Jus dorme comigo?


JB: Sim


Ela já estava quase dormindo, acabei de me arrumar pra dormir e deitei do lado dela, botei ela encostada no peito e fiquei fazendo carinho nela e cantando umas músicas novas do álbum, ela já estava dormindo  também, o remédio de dor de cabeça faz dormir pra amenizar a dor já dei logo pra amanhã a ressaca ser menor, ela já dorme feito um anjo e eu estou acordado, é impossível dormir com o barulho do quarto ao lado, nunca vi fazer tanto barulho pra transar, mas meu cansaço me venceu e eu dormi...


No dia seguinte..........................




---------------------CONTINUA??????????????????????/


BELIEBERS O QUE ESTÁ ACONTECENDO? O NUMERO DE COMENTÁRIOS DIMINUIU BASTANTE, VOCÊS NÃO ESTÃO GOSTANDO DA HISTORIA? É ISSO? POXA ESTOU DECEPCIONADA COM VOCÊS, NÃO ESTOU COBRANDO NADA, MAS POXA EU FAÇO UM DURO DANADO PRA POSTAR AQUI PRA VOCÊS E VOCÊ NÃO FAZEM A PARTE DE VOCÊS E LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM U.U MAS MESMO ASSIM EU VOU POSTAR, TA VENDO COMO EU SOU BOA?! HEHE' MAS POR FAVOR COMENTEM POR QUE SE VOCÊS NÃO COMENTAM EU NÃO SEI O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTORIA E AI NÃO TEM COMO POSTAR, POR QUE PRECISO SABER O QUE ESTÃO ACHANDO E O QUE DEVO MUDAR, COMENTEM EM..........


BEIJOS TORTINHAS DE CHOCOLATE 




2 comentários:

  1. OMB QUE CAPITULO PERFEITO MUITO FODA,VC ME DEIXOU MUITO CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A MINHA REAÇÃO.
    Ñ SE PREOCUPA PQ ESTÁ PERFEITO(PELO MENOS NA MINHA OPINIÃO):)
    CCCCCCOOOOONNNNNTTTTIIIIIIIIIIIINNNNUUUUUUUUUUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir