Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

After All Love You// Capitulo 1

(seunome) ON:


Sim! Meu nome é (seunome), tenho 14 anos, vou fazer 15 daqui um mês, digamos que eu sou a mais velha da minha sala, a 8° serie, 'haha adoro me gabar por isso, moro em Stratford Canadá, mas sou Brasileira com muito orgulho, vim pra cá por causa do trabalho dos meus pais. Minha amiga Nathy está dormindo na minha casa hoje. Ela já deve estar no 10° sono e eu? Gravando o numero do Justin no meu celular, ah nem contei, Justin é um garoto do meu colégio, ele tem 17 anos e eu 15, quer dizer me considero com essa idade, sei lá adoro 15 anos 'hehe, "conheço" ele desde os meus 13 anos, nunca falei com ele até hoje, tenho muita vergonha, desde que o vi nunca mais o esqueci, isso quer dizer que eu amo ele, bom eu acho né?! Mas ele nunca saiu da minha cabeça depois que eu vi ele naquele recreio, o grande recreio:


Flashback ON:


Nathy: Vem (seuapelido) já vai bater o sinal, temos que subir _ela disse correndo_


Estávamos no recreio do ensino médio, acabamos de voltar do passeio escolar eu pensava enquanto corria com meu cadarço desamarrado á ponto de cair:


Vc: Me espera, tenho que amarrar meus cadarços.


Abaixei e amarrei meu cadarço no meio do pátio cheios de gatos do 1° ano, acabei! Quando me levanto vejo um anjo, quer dizer um garoto, com o sorriso mais belo do mundo ele era realmente lindo, ele estava com seus amigos sorrindo mundo, e que sorriso... Ele parou na frente quando me viu, eu também parei, não sabia o que dizer e muito menos o que fazer. Ele tinha os olhos amendoados, cabelos loiros e levemente  jogado pra cima, era perfeito, ele tinha uma boca carnuda, era linda, vem ni mim boquinha do garoto gostoso 'haha... Ele era um Príncipe pra qualquer garota, a gente já estava ali se olhando á algum tempo e ele em minha frente com um salgado na mão, na boa.... Até um salgado tem mais sorte que eu, depois de alguns segundo ali nós dois na mesma posição eu acordei do transe e ele saiu de minha frente me dando passagem e escutei ele murmurar alguma coisa, parecia um pedido de desculpas.  


(...)


Aula de matemática, estava conversando com a Nathalinha por mensagem, adoro chamar ela assim, a irrita, contei do garoto pra ela, falei suas características pra ver se ela  conhecia e por sorte MINHA ela conhecia sim, ela tinha ele no Face, ela disse que o nome dele é Justin, Justin Bieber, vei até o nome é perfeito... 


Flashback OFF:


É, assim que eu conheci ele, ninguém nunca tinha mexido comigo daquela forma igual ele mexeu e nem ele fazia ideia do quanto eu o amava e vocês devem estar se perguntando como que eu consegui o numero dele sendo que eu nem falo com o garoto, pois é, um problema fez ele vim falar comigo e pedir meu numero, isso mesmo, ele veio pedir meu numero


Flashback ON:


Vc: Não Cait, isso vai dar B.O


Cait: Uma comunidade não vai fazer ele ficar nervoso 


Vc: Nãão, imagina... Você cria uma comunidade no Orkut chamada "Nós amamos Justin Bieber", bota o nome de uma pessoa que a gente mau conhece na internet e ela não vai ficar nervosa _eu disse irônica_ 


Cait: Ai (seunome) você é muito dramática


Vc: Não, eu sou realista, é diferente e eu não vou participar disso não


Flashback OFF:


Pelo jeito dá pra perceber que isso é um fato antigo, pois ainda usávamos Orkut, faz 2 anos da criação dessa comunidade e ele não tinha descoberto até hoje a noite, fomos a uma festa o motivo da Nathy está dormindo aqui


Flashback ON:


Vc: Viu Cait o Justin descobriu da tal comunidade, agora ele tá achando que foi eu 


Cait: Relaxa tá, eu excluo e peço desculpas


Vc: Como se fosse simples, mas depois eu resolvo isso porque agora ele está vindo em nossa direção 


Certo, o garoto que eu idolatro está vindo em minha direção em meio de uma discurção minha com a Caitlin e eu estou super nervosa e não sei nem o que dizer, esse é meu estado de agora 


(...)


Cait: Ér... Justin desculpa foi eu que criei aquela comunidade, não foi a (seunome) 


Vc: É.. É e desculpa por ela..


Eu não sabia o que dizer pra ele sei lá aquela coisa patética foi a primeira coisa que veio em minha mente... Ele apenas nos olhava, ele nos olhou por um bom tempo, eu odeio essa mania dele, ele fica olhando muito pra pessoa, gosta de ficar encarando principalmente pra mim, ele fica me olhando tanto, mais tanto que eu chego a ficar incomodada 


Jus: Tudo bem, mas por favor não faz mais isso não


OMG! Que voz é essa, é a perfeição em pessoa, a voz dele é T O T A L M E N T E perfeita, é meio rouca, parece uma música pros ouvidos de qualquer individuo


Cait: Tá, mas não fica achando que é a (seunome) não, porque ela não tem nada a ver com isso.


Jus: (seunome) né?! Me passa seu telefone?


Nossa Senhora da Bicicletinha ele pediu meu telefone na maior cara limpa, meu Deus eu gelei na hora, acho que ele percebeu o meu nervosismo, eu não sabia mais uma vez o que dizer, o menino que eu amo acabou de pedir meu telefone do nada, isso tem cabimento? Não, lógico que não tem cabimento, estava lá perdida quando sinto cutucões da Cait em minha barriga 


Vc: Cl claro anota aí


Logo depois que ele gravou meu numero no celular dele, a vaca chegou, Isabella, Isabella Queiroz a garota que eu mais odeio em toda minha vida, ela faz o ódio brotar em mim e ela também não vai com a minha cara, então já viu ne?! Eu a odeio e ela me odeia, boa coisa não vai sair, toda vez que ela me vê, ela faz o favor de se jogar em cima do MEU Jus, eu odeio isso, não é porque ela tem a mesma idade do Justin que pode se jogar pra cima dele, porque não! Será que ela não percebe que ele não dá a mínima pra ela, e dessa vez não foi diferente ela já foi abraçando o meu bebe e sua tentativa falhou 'hahaha chupa essa Isabella Queiroz, ele disse tchau e falei o mesmo.


Flashback OFF:


Quem diria que aquela loucura fez ele vim falar comigo e pedir meu numero.... Eu estava quase dormindo quando: ZIIIII meu celular vibrava, eram Duas mensagens do....






CONTINUA????????????????




MESNINAS LOVE TO LOVE YOU EU VOU POSTAR TAMBÉM SÓ QUE DEPOIS PORQUE PRECISO ESCREVER MAIS, E DESCULPA TER FICADO PEQUENO ESTAVA COM PRESSA TINHA QUE SAIR E SÓ NÃO POSTEI ANTES PORQUE O PC TAMBÉM NÃO COLABORA, QUANDO EU IS POSTAR A LUZ AQUI EM CASA FEZ O FAVOR DE ACABAR E DEPOIS A NET RESOLVEU FAZER O MESMO 'AFS  


É ISSO... AMO VOCÊS E ATÉ A PRÓXIMA 




3 comentários: